AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mara Maravilha alfineta Xuxa Meneghel ao vivo: ''Sou muito mais brasileira que ela''

Durante o 'Programa do Silvio Santos', a cantora ainda afirmou ser "patriótica"

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha alfineta Xuxa em 'Programa do Silvio Santos' - Instagram/@maramaravilhaoficial e @xuxameneghel
Mara Maravilha alfineta Xuxa em 'Programa do Silvio Santos' - Instagram/@maramaravilhaoficial e @xuxameneghel

Silvio Santos voltou oficialmente ao comando de seu programa no SBT, no último domingo (01), e contou com um time de convidados especiais! Entre eles estava a cantora Mara Maravilha, que durante sua participação acabou polemizando ao citar e tecer severas críticas à Xuxa Meneghel

Durante o dominical, a famosa alfinetou os posicionamentos políticos da rainha dos baixinhos - que já se mostrou contrária ao atual governo Bolsonaro. "O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima" declarou Mara.

Em seguida, o apresentador aproveitou o momento de tensão para questionar o motivo de ela acreditar ser mais brasileira que Xuxa, ao que Mara garantiu ser "patriótica". "Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo", disse.

"Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", completou.

Ao final da discussão, Silvio brincou com a cantora e reafirmou seu comentário, garantindo que ela não tem cuidado com o que fala. 

Confira: