AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Provocação

Mara Maravilha cria nova versão para música de Xuxa e provoca: ‘’Deixou de ser global’’

A apresentadora Mara maravilha volta a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos’ com nova versão de ‘Ilariê’

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha, volta a provocar Xuxa Meneghel - Instagram/ @maramaravilhaoficial/ @xuxameneghel
Mara Maravilha, volta a provocar Xuxa Meneghel - Instagram/ @maramaravilhaoficial/ @xuxameneghel

Mara Maravilha voltou a provocar a colega de profissão, Xuxa Meneghel, durante participação no programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre a polêmica adaptação que fez da música ‘Ilariê’, da eterna Rainha dos Baixinhos. 

Mara explicava aos apresentadores do programa sobre a paródia que havia cantado no programa do “Ratinho” (SBT) e que, na ocasião, quis provocar Sérgio Mallandro por considerá-lo um “baba ovo”, de acordo com as palavras da apresentadora.

Acontece que durante a atração do SBT, a morena pediu a permissão do apresentador para cantar sua versão do hit da mãe de Sasha, e foi alertada tanto por Ratinho quanto por Sérgio Mallandro que Xuxa ficaria brava. No entanto, a morena não deu ouvidos e cantou:: “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental".

Na época, o assunto ganhou destaque nas redes sociais e os fãs da loira chegaram a falar que Mara Maravilha estava com inveja de Xuxa, que inclusive se pronunciou por meio de suas redes sociais e declarou sentir pena de Maravilha. 

 “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Só me dá mais pena dela”, declarou a loira.

Mara, vendo toda a proporção que o assunto tinha tomado, também se pronunciou por meio de um post em suas redes sociais: “Em atenção especial às últimas notícias vinculadas à minha participação no Programa do Ratinho, venho me retratar. Me perdoem os que se sentiram magoados”.

Porém, o assunto voltou à tona após a morena relembrar o caso no ‘Morning Show’. Além de explicar o ocorrido, Mara declarou que foi muito infeliz quando cantou a paródia, admitindo que sentia muito pelas pessoas que tinham esse problema de lentidão no pensamento e que a versão original da paródia era outra. 

VEJA A ENTREVISTA

Logo em seguida, Mara levantou e cantou a versão da música que, segundo ela, era para ter cantado no programa do (SBT). “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”.