AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ressentimento

Mara Maravilha critica Xuxa e diz: ''Estou com ranço dela''

Apresentadora revelou que não concorda com "o jeito" da loira

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha revela ressentimentos com Xuxa - Instagram/@maramaravilhaoficial/@xuxameneghel
Mara Maravilha revela ressentimentos com Xuxa - Instagram/@maramaravilhaoficial/@xuxameneghel

A relação entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha não é das melhores. Tanto que a morena confessou que está descontente com a loira, conforme confessou para Sérgio Mallandro no podcast 'Papagaio Falante'.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", revelou. 

Mara afirmou que está insatisfeita com o tratamento que recebeu de Xuxa. "Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", disse.

Sérgio, então, quis entender o motivo de tanto ressentimento. Maravilha, por sua vez, respondeu que ele questionasse para outras pessoas. "Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno (Andrade) por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum.

E continuou com críticas para Junno: "Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele."

Mallandro tentou apaziguar o comentário de Mara e disse que Junno tem um bom coração. A morena, no entanto, rebateu: "Eu também tenho. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre", finalizou.