AnaMaria
Famosos / Eita!

Mara Maravilha muda letra de hit de Xuxa Meneghel e debocha: ''Virei débil mental''

Apresentadora Mara Maravilha cantou 'Ilariê' com palavras ofensivas no 'Programa do Ratinho'

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel e troca letra de 'Ilariê' - Instagram/@maramaravilhaoficial/@xuxameneghel
Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel e troca letra de 'Ilariê' - Instagram/@maramaravilhaoficial/@xuxameneghel

A apresentadora Mara Maravilha foi uma das convidadas do Programa do Ratinho, do SBT, Na noite da última segunda-feira (8). Na ocasião, a morena não economizou nas críticas à colega de profissão, Xuxa Meneghel

Sérgio Mallandro, que também estava no programa, mencionou a eterna rainha dos baixinhos, e foi aí que tudo começou! Sem pensar duas vezes, Mara chamou o humorista de 'puxa-saco' da loira.

Não satisfeita, a ex-Fofocalizando ainda fez um pedido: cantar a música 'Ilariê', hit da mãe de Sasha. No entanto, ela trocou a letra, disparando palavras ofensivas. "Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh", cantou. 

Apesar de Ratinho cair na gargalhada, Sérgio Mallandro não escondeu sua insatisfação com a provocação de Mara Maravilha. "Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente", pediu ele.

ESTÁ COM RANÇO
A relação entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha não é das melhores. Tanto que, em julho deste ano, a morena confessou que está descontente com a loira, conforme confessou para Sérgio Mallandro no podcast 'Papagaio Falante'.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", revelou. 

Mara afirmou que está insatisfeita com o tratamento que recebeu de Xuxa. "Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", disse.

Sérgio, então, quis entender o motivo de tanto ressentimento. Maravilha, por sua vez, respondeu que ele questionasse para outras pessoas. "Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno (Andrade) por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum.