AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Mara Maravilha resgata fotos antigas ao lado de Eliana e deixa fãs nostálgicos: ''Infância mágica''

Em clima nostálgico, a apresentadora relembrou momentos especiais ao lado de Eliana: ''TBT de muito amor''

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Mara surgem juntas em cliques antigos - Reprodução/ Instagram
Eliana e Mara surgem juntas em cliques antigos - Reprodução/ Instagram

Mara Maravilha aproveitou a manhã desta quinta-feira (1) para relembrar um momento para lá de especial ao lado de Eliana. 

No Instagram, a apresentadora entrou no clima de TBT e resgatou uma série de fotos antigas em que aparece ao lado da colega de profissão. Na época, a loira esteve no palco de seu programa, 'Show Maravilha'.

''História raiz... TBT com muito amor, ética e história! TBT de uma das vezes que Eliana foi no Show Maravilha e, neste domingo, vou fazer uma visitinha no programa dela", escreveu a morena na legenda da publicação.

"Amoooo Eli de Eliana e de Eliemary. Eli Significa 'elevadíssimo', 'exaltado', 'o Altíssimo' ou ' o meu Deus é excelso'. Tem origem no hebraico!'', explicou Mara.

Ao se depararem com os registros, os seguidores teceram elogios as duas. 

"Saudades de ser criança. Vocês fizeram minha infância ser mágica", disse uma fã. "Duas grandes apresentadoras dos anos 80, cada uma com suas particularidades mas com um respeito imenso", declarou outro internauta. "Duas maravilhosas", completou um terceiro.  

LOIRA?
Mara Maravilha usou as redes sociais, na última semana, para relembrar a época em que estava com as madeixas mais loiras.

A apresentadora aproveitou o clima de TBT no Instagram para compartilhar uma sequência de cliques feitos em 2004. Nas imagens, ela aparece com o visual bem diferente do que usa atualmente.

''Eu loira? Kkkk... Mas o meu maior prazer é ser a morena. Senta que lá vem história. E esse #tbt do álbum 'Feliz Pra Valer', em 2004, eu loirinha, hummm... Mas por favor, me chame de Mara Morena Maravilha, mulher, menina moça, mãe", escreveu ela na legenda.

"E as loiras só colaboram para minha 'morenidade'. Eita, que não existe essa palavra, mas eu invento, posso! Kkkk", completou.