AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mara Maravilha se pronuncia sobre polêmicas da internet

"Vamos respeitar a opinião do outro, sem mimimi", escreveu a apresentadora

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha usa redes sociais para pedir que internautas deixem de 'mimimi' - Instagram / @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha usa redes sociais para pedir que internautas deixem de 'mimimi' - Instagram / @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha usou suas redes sociais para fazer uma reflexão, nesta segunda-feira (18). A morena se manifestou sobre os diferentes posicionamentos que a web abriga.

Em seu Instagram, Mara propôs uma observação sobre as discussões e polêmicas nas redes sociais pedindo para que as pessoas respeitem as opiniões umas das outras e que parassem com o 'mimimi'.

"Hoje quero deixar uma reflexão sobre esses embates que vejo na internet. Respeitar a opinião do outro é questão de maturidade! E isso não significa que você não defenda seu ponto de vista sobre determinados assuntos", disparou.

No final, a musa desejou uma ótima semana a todos os seus seguidores: "Cada um analisa os fatos de acordo com seus princípios e de acordo com o que acredita. Então, vamos respeitar a opinião do outro, sem mimimi. Sou MM mas não gosto de mimimi, beleza?! Ótima semana!!!", encerrou.

Mara Maravilha usa redes sociais para pedir que internautas deixem de 'mimimi'

CASAMENTO

Juntos há quase três anos, Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres, surgiram em um momento descontraído em alguns vídeos publicados no Instagram da apresentadora, recentemente.

Na ocasião, a artista publicou alguns vídeos que gravou na rede social 'TikTok'. No entanto, o que mais chamou a atenção foi uma "intimação" que ela deu ao amado.

"Vai ter que casar, eu to intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher pra casar. Pronto, falei", escreveu ela em um trecho.

Vale lembrar Mara e Gabriel adotaram o primeiro filho em meados de março, após passarem três anos na fila de espera.