AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Mara Maravilha surge loira em clique antigo e comenta: ''Mas meu maior prazer é ser morena''

A apresentadora compartilhou registros feitos em 2004

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha postou uma sequência de registros antigos nas redes sociais - Instagram/ @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha postou uma sequência de registros antigos nas redes sociais - Instagram/ @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25), para relembrar a época em que estava com as madeixas mais loiras.

A apresentadora aproveitou o clima de TBT no Instagram para compartilhar uma sequência de cliques feitos em 2004. Nas imagens, ela aparece com o visual bem diferente do que usa atualmente.

''Eu loira? Kkkk... Mas o meu maior prazer é ser a morena. Senta que lá vem história. E esse #tbt do álbum 'Feliz Pra Valer', em 2004, eu loirinha, hummm... Mas por favor, me chame de Mara Morena Maravilha, mulher, menina moça, mãe", escreveu ela na legenda.

"E as loiras só colaboram para minha 'morenidade'. Eita, que não existe essa palavra, mas eu invento, posso! Kkkk", completou.

Nos comentários, os seguidores não só amaram o post da famosa como teceram elogios.

"Linda de qualquer forma", disse um internauta. "Beleza que fala, né?", falou outro seguidor. "Maravilhosa", completou um terceiro.

EITA!
Mara Maravilha falou sobre a sua relação com Xuxa e Angélica, durante o quadro 'Carona', do canal 'TV Caco Rodrigues' no YouTube.

Durante o bate-papo, a apresentadora brincou de 'dar carona ou mandar descer do carro' e em um momento revelou que não daria carona para eterna Rainha dos Baixinhos, por não gostar do namorado dela.

"Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha", explicou.

O motivo do "rancor" de Mara seria porque o ator comentou em um vídeo do recente do encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana. Segundo ele, a reunião estava "maraaaa" e a web entendeu que o comentário foi uma indireta para a apresentadora do SBT, que ficou de fora do encontro.