AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maraisa beija fã durante show e ele celebra: “Não é que funcionou?”

Maraisa beijou fã no palco em show feito no Rio Grande do Sul

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa beijou fã durante show - Instagram/@maraisa
Maraisa beijou fã durante show - Instagram/@maraisa

Maraisa aproveitou o show, da última segunda-feira (8), para dar um beijo em um fã que estava na plateia.

A apresentação da dupla sertaneja ocorreu em Tapejara, Rio Grande do Sul, e Alexandre Correa foi o sortudo da noite. A cantora o chamou para o palco após o rapaz pedir um selinho para ela.

"Se você chegar aqui no palco, eu dou", respondeu Maraisa.

Durante o momento, Maiara, sua irmã, e o noivo Fernando estavam cantando a música ‘Bom Rapaz’.

Logo depois do ocorrido, Alexandre usou seu Instagram para comemorar o beijo: “Não é que funcionou?".

Confira:

Stories

TENSÃO COM AFFAIR

Maraisa foi às redes sociais, na sexta-feira (29/07), para explicar sua fala em um áudio vazado. Na gravação, a dupla de Maiara é grosseira com um suposto affair e diz que a relação entre os dois chegou ao fim.

“Olha, você quer saber? É o seguinte: eu estou te mandando esse áudio aqui, porque parece que você não está entendendo, eu estou digitando, e você não está entendendo o que eu estou falando”, iniciou na mensagem de voz.

Em seguida, deixou bem claro que quer distância da pessoa com quem conversava: “Eu não quero mais ver você, já era, meu filho, acabou. Se você quiser me ver, me procure no Instagram, dê um Google, porque te encontrar eu não vou mais, já era".

O áudio viralizou e a cantora decidiu se pronunciar a respeito dele no Twitter. Ela disse que não costuma falar sobre os relacionamentos na internet, mas decidiu abrir o jogo já que o áudio estava circulando.

“Gente, quem me conhece sabe o quanto eu sou discreta. Não saio dando satisfação sobre relacionamentos na internet. Isso é uma coisa pra ser vivida a dois. Mas, como vocês estão vendo, vazou esse áudio que o ‘cidadão’ recebeu no qual eu precisei ser um pouco mais ríspida”, escreveu.

“Porque, para mim, não existe segunda chance. Dificilmente eu volto atrás. Mas, já que ele tornou isso público, só quero mandar um recado: JÁ ERA, meu filho!!!”, ressaltou por fim, dizendo que depois voltaria para explicar melhor o ocorrido.