AnaMaria
Famosos / Musa

Maraisa chama a atenção ao surgir apenas de biquíni e reflete: ''Paz na alma''

A sertaneja compartilhou uma sessão de fotos em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h32

A sertaneja faz dupla com Maiara - Instagram/@maraisa
A sertaneja faz dupla com Maiara - Instagram/@maraisa

Maraisa, da dupla com Maiara, parou a internet ao compartilhar alguns cliques de uma sessão de fotos, na tarde desta segunda-feira (21).

A cantora aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão na legenda da postagem.

“Para hoje: paz na alma, amor no coração e gratidão pela vida!”, escreveu ela.

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo João Valentino, que foram exaltados nos comentários da publicação pelos fãs.

“Tu é gata demais”, elogiou uma. “A princesa que a Disney não tem!”, brincou outra. “Não me canso de dizer o quanto você é tudo para mim”, declarou a última.

Confira.

maraisa

PERDA DE PESO
Maraisa compartilhou a evolução de seu corpo. A sertaneja apareceu com seu médico e mostrou o abdômen tanquinho sob um conjunto de ginástica.

Na publicação, ela incentivou seus seguidores a começarem a se exercitar, mesmo com a pandemia, para atingirem seus objetivos. 

“Gente, eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraísa com meus cinco quilos a menos de gordura visceral! Agradeço muito ao meu médico e amigo Dr. Paulo Godoi, que sempre me dá as melhores dicas”, começou.

“Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né?! Uma coisa está ligada à outra!”, completou.

Por fim, Maraisa detalhou sua rotina do dia a dia: “Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois de voltar para a estrada. Vamos nos movimentar, galera. Faz bem pro corpo e, principalmente, pra alma”, finalizou.