AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Namoro no ar

Maraisa, da dupla com Maiara, diz que Danilo Gentili foge dela

Em entrevista, a sertaneja relatou sobre o clima de paquera que já duram 5 anos

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa diz que já fazem 5 anos que Danilo Gentili foge dela. - Instagram/ @maraisa/@danilogentili
Maraisa diz que já fazem 5 anos que Danilo Gentili foge dela. - Instagram/ @maraisa/@danilogentili

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, confessou que vive em clima de paquera com o apresentador Danilo Gentili há muito tempo, porém o comediante foge dela há cerca de 5 anos.

A artista costuma trocar mensagens com o apresentador do “The Noite” através de sua conta no Twitter e é correspondida por ele com palavras românticas e, muitas vezes, até sugestivas. Isso tudo para o delírio dos fãs, que acompanham o casal já há algum tempo nas redes sociais e torcem para um desfecho feliz com a união dos dois. 

A sertaneja não poupou elogios à Gentili e falou de sua vida amorosa em uma entrevista que concedeu juntamente com a irmã Maiara ao ‘PodCats’, na última terça-feira(22).

A artista foi questionada sobre a afinidade e o namoro com o apresentador por meio das redes sociais, e se derreteu ao comentar sobre ele. “Danilo é maravilhoso”, começou a falar, enquanto abria um largo sorriso.

“Estou tentando, mas está difícil, faz tempo que ele foge de mim, já tem uns 5 anos, mas ali eu só vou para casar”, confessou a morena.

OUTRAS INVESTIDAS 

Não faz muito tempo que Maraisa andou flertando  com o ator Sérgio Marone também por meio de suas redes sociais, mas no ponto de vista da cantora, as pessoas se assustam um pouco com ela, devido ao fato de ser ela sempre quem toma a iniciativa. 

Logo após ouvir as declarações da irmã, Maiara também quis dar sua opinião, e disse que “Maraisa é uma farsa, pois tem muito tempo que a irmã está solteira e que ela é o tipo de mulher que vive muito bem com ela mesma”, disse ainda que Maraisa ama ganhar dinheiro  e é uma pessoa muito focada”. Logo em seguida Maraisa rebateu os comentários da irmã e soltou: “o dinheiro não governava”.

A conversa ainda continuou e Maiara relatou que Maraisa já tinha se “lascado demais na vida, e que agora chega esse  momento que fica lamentando o fato de estar sozinha”.

Apesar das falas da irmã ter deixado Maraisa um tanto constrangida, o papo continuou descontraído e Maiara ainda completou que “achava que ia demorar para ela encontrar alguém no nível dela, “eu estou com medo de nunca arrumar um cunhado”, brincou Maiara aos risos.

Maraisa tentou explicar que hoje ela priorizava a carreira e trabalhava para ganhar dinheiro, mas que está a procura de alguém que some com ela e finalizou dizendo: “É importante viver experiências, você vai amadurecer e na hora certa acontece. Eu não tenho desespero com isso”.

VEJA O VÍDEO