AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Maraisa é atingida por cacos de vidro após box estourar enquanto tomava banho

Apesar do susto, Maraisa, que faz dupla com Maiara, tranquilizou e agradeceu preocupação dos fãs

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa tranquiliza fãs após susto em acidente com box. - Instagram/@maraisa
Maraisa tranquiliza fãs após susto em acidente com box. - Instagram/@maraisa

Nem no banho, a cantora Maraisa conseguiu um pouco de paz. Isso porque o box do banheiro do quarto de hotel em que estava hospedada, após show realizado no sábado (18) em Jaboticabal (SP), estourou bem nessa hora, fazendo com que ela fosse atingida por cacos de vidro.

"Foi só um sustinho. O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Por isso eu não apareci no domingo para a agradecer a vocês. Fiquei com um cortezinho aqui no pulso....", esclareceu  Maraisa, enquanto mostrava um pequeno machucado no braço em vídeo publicado no Instagram do Sertanbrasil.

Ela ainda aproveitou para agradecer à discrição daqueles que estavam no hotel no momento do incidente, justamente por não terem divulgados vídeos a respeito da movimentação.

PENSATIVA

Maraisa, dupla sertaneja de Maiara, quase parou a carreira quando Marília Mendonça morreu, novembro do ano passado. Ao participar do programa 'The Noite', do SBT, em março passado, ela revelou que a irmã, os fãs e os amigos foram fundamentais para que voltasse atrás em sua decisão.

"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente fizesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", disse. 

Inclusive, o apresentador Danilo Gentili teve um destaque muito grande no dia do trágico acidente. Foi ele a primeira pessoa a mandar uma mensagem de carinho para Maraisa. "Eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora", ressaltou a cantora. 

Para as sertanejas, Marília era a "terceira gêmea". Isso porque elas eram melhores amigas e muito ligadas entre si. "Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia", contou Maiara. 

A três estavam prestes a sair em turnê com o projeto 'Patroas', com o qual tinham o objetivo de ter alcance internacional. Tanto que, as sertanejas foram indicadas ao Grammy Latino e apareceram em um outdoor na Times Square, em Nova York.