AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Maraisa e Danilo Gentili se casam no programa ‘The Noite’: “Homem da minha vida”

Maraisa e Danilo Gentili chegaram até a trocar beijos em frente às câmeras

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de Maiara se declarou ao apresentador através das rede sociais - SBT
Dupla de Maiara se declarou ao apresentador através das rede sociais - SBT

Maraisa, dupla de Maiara, participou de uma brincadeira no programa ‘The Noite’ da última quarta-feira (9). A cantora entrou na onda dos fãs que apoiam um suposto romance entre ela e o apresentador Danilo Gentili para se casar com ele em frente às câmeras!

O casamento teve direito a vestido branco da marca Dolce&Gabbana, Marcha Nupcial, troca de alianças e até beijos entre os noivos em frente ao altar. No Instagram, Maraisa compartilhou os detalhes da cerimônia e se declarou ao ‘amado’.

“Não é mais segredo pra ninguém que eu casei! Numa cerimônia íntima, nós selamos e eternizamos essa união, uma história que começou lá em 2016, finalmente tendo o seu final feliz!”, começou brincando a cantora.

Em seguida, completou: "É nítido o quanto eu estava nervosa e muito ansiosa nesse momento, mas graças a Deus deu tudo certo! Só tenho a agradecer a Deus por ter casado com o homem da minha vida!", incluindo emojis que simbolizam o casamento.

Ao compartilhar o vídeo dos beijos, a dupla de Maiara escreveu: "Que momento, Brasil"

‘PRA CASAR’

A origem da brincadeira veio à tona durante uma entrevista de Maraisa ao programa 'Podcats'. Quando as apresentadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures citaram o nome de Danilo Gentili, Maraisa afirmou: “Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso”.

“Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar", completou a sertaneja, em seguida.

Quanto aos relacionamentos frustrados, Maraisa desabafou: "Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira (...) Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo", despertando risos nos presentes.

Confira os registros do casamento: