AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Maraisa e Sérgio Marone trocam flertes nas redes sociais: “Vem sempre aqui?”

Fãs ficaram empolgados com um possível romance entre Maraisa e Sérgio Marone

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora investiu no ator através dos comentários de uma publicação - Instagram/@maraisa e @sergiomarone
Cantora investiu no ator através dos comentários de uma publicação - Instagram/@maraisa e @sergiomarone

Um casal pra lá de improvável veio à tona no último domingo (9) através das redes sociais. Isso porque Maraisa, dupla de Maiara, não conteve sua admiração ao ver uma publicação de Sérgio Marone. A cantora fez questão de deixar um comentário ousado em uma foto do ator, que respondeu em tom sugestivo.

“Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", brincou Maraisa. Em seguida, a sertaneja voltou atrás e declarou: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", despertando gargalhadas nos seguidores.

O que a irmã de Maiara não esperava é que Sérgio responderia ao comentário e, além disso, alimentaria as esperanças de um possível affair. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", declarou o ator através do Twitter. 

Por sua vez, a artista voltou às redes e explicou o motivo de ter apagado os comentários anteriores. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver", escreveu. Acontece que, segundo Maraisa, Sérgio não tomou iniciativa após o flerte. “Galera, só pra avisar que a minha dm continua vazia”, anunciou ela.

O assunto tomou proporções ainda maiores quando os fãs de Maraisa encheram os comentários de uma live de Marone falando sobre a cantora. Após isso, ela debochou: “Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo". Será que vai rolar?