AnaMaria
Famosos / Saudades

Maraisa emociona web ao publicar carta aberta para Marília Mendonça: ''Ainda dói''

Cantora Maraisa, da dupla com Maiara, falou sobre a falta que sente da amiga, Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h25

Maraisa faz homenagem emocionante para Marilia Mendonça - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Maraisa faz homenagem emocionante para Marilia Mendonça - Instagram/ @mariliamendoncacantora

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, emocionou os seguidores na noite da última sexta-feira (26), ao publicar uma carta aberta para Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 desde mês. 

No Instagram, a sertaneja compartilhou inúmeras fotos e vídeos em que aparece ao lado da amiga e, em três posts, ela dividiu com os fãs tudo que está sentindo após a partida precoce de Marília. 

"Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse. E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas", escreveu ela na primeira postagem. 

Maraísa revelou que até pensou em dar uma pausa na carreira. "No primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e certamente me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito mas mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força, nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse", continuou.


Nos posts seguintes, a cantora confessou que, em alguns momentos, ainda não consegue acreditar no que aconteceu. "Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de 'como isso foi acontecer com a gente?!'. Vem um tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs", afirmou.


"Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: 'a Marília gostava desse jeito!' ou 'isso aqui é a cara da Marília!'. Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início. Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga? Te amo pra sempre!", concluiu Maraísa.