AnaMaria
Famosos / Que gafe, hein!

Maraisa esquece Maiara em hotel no Rio de Janeiro: 'Eu sou a cantora''

Após show em Macaé, no Rio de Janeiro, Maraisa esquece Maiara em hotel

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 13h27

Maiara e Maraisa fizeram show em Macaé, no Rio de Janeiro, e equipe deixou uma das cantoras para trás - Instagram/@maiaraemaraisa
Maiara e Maraisa fizeram show em Macaé, no Rio de Janeiro, e equipe deixou uma das cantoras para trás - Instagram/@maiaraemaraisa

Como assim? Maiara e Maraisa protagonizaram uma gafe e tanto! Acontece que as duas fizeram um show em Macaé, no Rio de Janeiro, e quando a atração acabou, Maraisa e a produção se arrumaram para ir embora. Porém, a cantora acabou esquecendo nada mais e nada menos que sua irmã no hotel.

O melhor de tudo é que Maiara descobriu que foi deixada para trás durante uma transmissão ao vivo com Rafa Kalimann, na madrugada desta segunda-feira (10), ou seja que seus fãs participaram do momento com a cantora e isso tudo acabou rendendo boas risadas.

Além da ex-namorada de Fernando Zor, o assessor das irmãs também ficou no hotel. Ao descobrir o que aconteceu, Maiara não acreditou no que estava acontecendo e, bem humorada como sempre, fez piada com o ocorrido.

"A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai", disse, chocada com o que a irmã fez.

Mais tarde, a sertaneja voltou a aparecer nas redes sociais, comendo pizza de pijama. Ela contou aos fãs que, após todo o ocorrido, ela estava esperando o transporte para poder ir embora. "Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar", explicou.

Confira:

TENSÃO

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, viveu momentos de tensão na noite da última terça-feira (4). Isso porque o avião que a sertaneja voava de Navegantes, em Santa Catarina, com destino a São Paulo sofreu uma pane no motor e teve que fazer um pouso de emergência em Florianópolis para evitar um acidente.

Em nota ao portal O Município, a companhia aérea Latam, responsável pelo voo comercial, forneceu detalhes sobre o acontecido. A empresa afirmou que, logo após a decolagem às 21h27, um pássaro se chocou contra a aeronave e provocou a falha técnica. Com isso, o piloto optou por pousar às 21h57 no aeroporto mais próximo por precaução.

A boa notícia é que nenhum dos passageiros se feriu e todos foram realocados em outros voos para a capital paulista - incluindo Maiara. A assessoria da cantora também se pronunciou afirmando "ter sido só um susto e [a artista] passa bem”.

Vale destacar que a situação aconteceu dois meses após a morte de Marília Mendonça, uma das melhores amigas da dupla Maiara e Maraisa, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo rumo a um show em Minas Gerais.