AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Maraisa faz homenagem emocionante para Marília Mendonça em show

Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou trecho do primeiro evento sem a amiga

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla com Maiara, faz homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, faz homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Amizade para além da vida! Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma homenagem para lá de especial à amiga, a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no último dia 5

Em seu primeiro show após a morte da estrela, no Paraná, a dupla separou um pedacinho do tempo para relembrar a cantora e demonstrar seu carinho infinito. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Maraisa publicou, neste sábado (13), um trecho emocionante em que ela e sua irmã cantam ‘De Quem É A Culpa?’, canção famosa de Marília, e são acompanhadas pelo público. 

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, começou. 

“Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos”, continuou. 

Em seguida, Maraisa fez questão de exaltar o legado de Marília Mendonça e sua importância para a cultura brasileira e o espaço das mulheres na música sertaneja. Além disso, ela também reforçou o sucesso da amiga, que ficou no topo das paradas de sucesso. 

“Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações”, completou. 

Por fim, a dupla de Maiara fez uma declaração à Rainha da Sofrência, garantindo que levará seu nome, carinho e amor para onde puder. 

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, finalizou. 

Confira: