AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Maraisa mostra dedicatória de Marília Mendonça em último presente: ''Nunca perca a coragem''

Maraisa tem dedicado suas redes sociais para homenagear a amiga, morta em uma tragédia aérea

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um trágico acidente - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um trágico acidente - Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com sertaneja com Maiara, compartilhou mais um registro emocionante para honrar a memória de Marília Mendonça (1995 - 2021), morta em um acidente de avião na última sexta-feira (5).

Desta vez, a cantora mostrou um dos últimos presentes que ganhou da amiga, o livro ‘Um Dia’, do autor David Nicholls. Na primeira página da obra, Marília escreveu uma linda dedicatória.

“Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso… Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça”, diz o texto.

Na legenda da publicação, Maraisa contou detalhes do momento: “Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento!”.

“Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor! E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária. Também te amo muito minha amiga!”, declarou a cantora.

Confira o momento: