AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maraisa mostra corpo sarado após perder 5 kg com rotina fitness: ''Uma nova eu''

Cantora tem o costume de mostrar seus hábitos saudáveis nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 11h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara - Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara - Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou a evolução de seu corpo. Na última sexta-feira (4), a sertaneja apareceu com seu médico e mostrou o abdômen tanquinho sob um conjunto de ginástica.

Na publicação, ela incentivou seus seguidores a começarem a se exercitar, mesmo com a pandemia, para atingirem seus objetivos. 

“Gente, eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraísa com meus cinco quilos a menos de gordura visceral! Agradeço muito ao meu médico e amigo Dr. Paulo Godoi, que sempre me dá as melhores dicas”, começou.

“Nessa pandemia aprendi que saúde também é um dos pilares para nossa felicidade. Não adianta estar feliz e doente e nem saudável e infeliz né?! Uma coisa está ligada à outra!”, completou.

Por fim, Maraisa detalhou sua rotina do dia a dia: “Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois de voltar para a estrada. Vamos nos movimentar, galera. Faz bem pro corpo e, principalmente, pra alma”, finalizou.

(Foto:Reprodução/Instagram)