AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Maraísa promete cuidar do filho de Marília Mendonça: ''Continuará tendo tudo''

Maraísa compartilhou uma mensagem emocionante para Léo, filho de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 21h17 - Atualizado às 21h19

Maraísa homenageia Léo, filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maraísa homenageia Léo, filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Maraísa usou as redes sociais, na tarde deste domingo (7), para publicar uma mensagem especial para Léo, o filho de Marília Mendonça (1995 - 2021). Pelo Twitter, a cantora relembrou um registro feito pela cantora dela e a irmã, Maiara, com o pequeno no colo. “Tudo o que sempre sonhamos”, diz a legenda, escrita por Marília.

“E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”, dedicou Maraísa.

Léo é o único filho de Marília Mendonça, de 1 ano e 10 meses, do relacionamento dela com Murilo Huff.

A DESPEDIDA

Mais cedo, a Maraísa defendeu Maiara das críticas de internautas, que a acusaram de ter sido fria no velório e enterro de Mendonça, no último sábado (6).

"A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod* que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, disparou.

Revoltada com a falta de sensibilidade de algumas pessoas, a sertaneja ainda reforçou: "Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”.

O internauta que havia comentado sobre a suposta 'frieza' da artista, apagou a publicação após ter seu Tweet rebatido duramente por Maraísa.

Vale destacar que, mesmo abalada, Maiara conversou rapidamente com os jornalistas que acompanharam o velório. Na ocasião, que acabou sendo transmitida pela afiliada da Globo em Goiás, TV Anhanguera, a cantora disse que não queria dar entrevistas naquele momento.

Maiara aproveitou que estava com os repórteres e respondeu se havia conseguido se despedir da melhor amiga. “Nunca vou conseguir me despedir dela”, desabafou.