AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Maraisa quase parou a carreira após morte de Marília: ''Não conseguia pensar''

Cantora Maraisa cogitou pausar a vida musical depois que Marília Mendonça morreu

Da redação Publicado em 10/03/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa quase pausou carreira depois de perder Marília Mendonça - Divulgação/Globo
Maraisa quase pausou carreira depois de perder Marília Mendonça - Divulgação/Globo

Maraisa, dupla sertaneja de Maiara, quase parou a carreira quando Marília Mendonça morreu, novembro do ano passado. Ao participar do programa 'The Noite', do SBT, nesta quinta-feira (10), ela revelou que a irmã, os fãs e os amigos foram fundamentais para ela voltar atrás em sua decisão.

"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente fizesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", disse. 

Inclusive, o apresentador Danilo Gentili teve um destaque muito grande no dia do trágico acidente. Foi ele a primeira pessoa a mandar uma mensagem de carinho para Maraisa. "Eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora", ressaltou a cantora. 

QUASE IRMÃS

Para as sertanejas, Marília era a "terceira gêmea". Isso porque elas eram melhores amigas e muito ligadas entre si. "Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia", contou Maiara. 

A três estavam prestes a sair em turnê com o projeto 'Patroas', com o qual tinham o objetivo de ter alcance internacional. Tanto que, as sertanejas foram indicadas ao Grammy Latino e apareceram em um outdoor na Times Square, em Nova York.

"Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar", disse Maiara. Por agora, as irmãs cancelaram a turnê, mas pretendem voltar com o projeto em breve. "Está em nosso sangue, é o legado", acrecentou Maraisa. 

Vale lembrar que, os fãs que já compraram suas entradas para os shows de 'Patroas' podem entrar em contato com os postos de venda para reembolsar o valor dos ingressos.