AnaMaria
Famosos / Fofas!

Maraisa revela que Marília Mendonça era uma gênia: “Difícil ter de novo”

Maraisa teceu elogios para Marília Mendonça em homenagem para a cantora

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 14h38

Maraisa teceu elogios para Marília Mendonça em homenagem para a cantora - Reprodução/Band/Instagram
Maraisa teceu elogios para Marília Mendonça em homenagem para a cantora - Reprodução/Band/Instagram

Maraisase emocionou durante uma homenagem no ‘Faustão na Band’ à cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (4). Enquanto falava sobre a carreira da amiga, a cantora revelou que a Rainha da Sofrência era uma gênia.

“Quando vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram ela como a gente, pois ela era uma gênia (sic) mesmo! Vocês viam o que podiam ver, mas a gente que convivia, era um milhão de vezes maior. É uma genialidade que acho difícil ter de novo, sabe?", opinou a dupla de Maiara.

“Sobretudo pela personalidade", completou Henrique, da dupla com Juliano, que também estavam presentes na atração. Maiara aproveitou para concordar com a irmã. “Pela personalidade desde criança, ela sempre se envolveu com todo mundo e foi defensora de todo mundo, que era uma coisa dela", ressaltou.

Maraísa também aproveitou para falar sobre a maturidade que Marília tinha. “Tínhamos [Maraisa e Maiara] essa mesma expressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. Às vezes, íamos fazer alguma coisa, [e a Marília dizia:] 'Não Maraisa, pelo amor de Deus, cria vergonha'. Falava: 'Gente, a maturidade dessa pessoa'", contou.

MUITA EMOÇÃO

Marília Mendonça (1995 - 2021) foi lembrada de um modo especial no programa Faustão na Band, na última sexta-feira (04). A cantora que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, foi relembrada por seus amigos da música: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Dom Vittor e Gustavo, irmão de Marília.

Os artistas recordaram as histórias ao lado da Rainha da Sofrência e os principais hits que conquistaram o público na voz de Marília. Além dos amigos, Fausto Silva também aproveitou para exaltar a importância da sertaneja para a música.

“A gente prestou aqui homenagem à mulher brasileira, através de uma mulher jovem, madura, e que deixou a marca dela para a gente nunca esquecer. A simpatia, o sucesso, de tudo que ela fez. Nada melhor que esses seis para cantar em homenagem à Marília Mendonça”, declarou o apresentador.

Durante a atração, o cantor Henrique emocionou os fãs ao chorar enquanto cantava ‘A Flor e o Beija Flor’, uma canção da dupla com Juliano e Marília Mendonça. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela", pediu ele para a plateia. “Ela está mais viva que nunca no coração desses quatro", completou Faustão, se referindo aos convidados do programa.

Henrique também aproveitou para contar como conheceu a Rainha da Sofrência. “Quando assinamos nosso contrato, ela fazia parte do mesmo escritório, compondo e mostrando as músicas. Tinha umas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto, com tanta segurança", explicou.