AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maraisa se exercita de biquíni branco e exibe corpo definido em vídeo: ''Suadeira''

A sertaneja aproveitou para divulgar sua parceria com os Barões da Pisadinha

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Maraisa - Reprodução/Instagram
A cantora Maraisa - Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, deixou seus seguidores babando, na última sexta-feira (21), ao compartilhar mais um vídeo de seus típicos treinamentos físicos. Desta vez, a musa posou de biquíni branco e surpreendeu ao mostrar a barriga chapada e cintura fininha.

“Sextou com ‘S’ de suor endorfinada… E hoje, especialmente ao som do nosso mais novo sucesso, ‘Zero Saudade’, com os Barões da Pisadinha. Quem aí também tá viciado nessa moda boa demais?? Então se liga no que rolou aqui”, escreveu ela, que mostrou os exercícios performados na série.

EX NAMORADO

Recentemente, durante participação no 'Altas Horas', Maraisa revelou que Bil Araújo, o Arcrebiano do 'BBB21', é seu ex-namorado. Ela acrescentou que torceu para ele deixar o reality.

Ela explicou que conheceu o moreno quando ele trabalhava como segurança de Marilia Mendonça, mas que o relacionamento foi passageiro. Ela, que já se mostrou uma telespectadora assídua do reality show, ainda disse que torceu para Bil sair do programa quando foi indicado ao paredão.

“Torci para ele sair mesmo, falei: 'Pode sair, Bil. A gente te quer aqui fora, você não precisa passar por isso”.

A fala da cantora não deixou nenhuma situação em evidência, mas logo foi associada aos perrengues que o eliminado passou com Karol ConkáVale lembrar que Arcrebiano teve um pequeno affair polêmico com a rapper, chegando a afirmar que foi assediado e usado por ela.