AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Maraísa surge fazendo caras e bocas em banho de rio após treino ao ar livre

Cantora publicou uma série de Instagram Stories fazendo exercícios em meio à natureza

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora segue firme nos treinos e, nesta quarta (24), aproveitou um tempinho ao ar livre - Instagram/@maraisa
A cantora segue firme nos treinos e, nesta quarta (24), aproveitou um tempinho ao ar livre - Instagram/@maraisa

Maraísa, da dupla com Maiara, surgiu em um belo banho de rio, na tarde desta quarta-feira (24). A cantora compartilhou uma série de Instagram Stories enquanto fazia exercícios, como flexões de braço e abdominais, em meio à natureza. 

Mais tarde, ela apareceu de biquíni se refrescando na água do rio em questão.

A cantora ainda fez caras e bocas durante o banho. Todos os cliques foram compartilhados, depois, também em seu feed.

Que movimentar o corpo tem benefícios incríveis a gente já sabe! Mas gente... Experimenta fazer isso em meio à natureza, é muito melhor! O contato com a natureza faz tão bem pra alma. Na Austrália, um estudo produzido na Universidade Deakin mostrou que estar exposto à natureza proporciona momentos de liberdade e relaxamento, refletindo positivamente no estado mental das pessoas e reduzindo sintomas de ansiedade e depressão. Por isso que hoje, meu treino foi assim... Nesse verde maravilhoso! Assim, alimentei o físico e o espírito de uma só vez! Olha que delícia! Experimente você também!”, escreveu, na legenda da publicação.

Fernando Zor, cunhado de Maraisa, elogiou a disciplina da musa. “Firme no propósito”, comentou.  Os fãs também elogiaram: A disposição que eu queria ter (risos) Tá arrasando, idola! Só orgulho de tu”, derreteu-se uma. “Uma sereia”, declarou outro.



ALOPECIA ANDROGENÉTICA
Maraisa respondeu, no início do mês, algumas dúvidas dos fãs. Em um bate-papo no Instagram, a dupla de Maiara revelou aos seguidores o motivo de ter cortado os cabelos curtos e retirado os apliques. Segundo ela, as medidas fazem parte do tratamento contra a alopecia androgenética, um tipo de calvície feminina. 

Um pouco antes, a sertaneja surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais com um novo visual. "O curtinho veio. O que acharam?", escreveu. Nos comentários, recebeu diversos elogios de fãs e amigos. 

Ao ser perguntada se havia se arrependido do corte, respondeu: "Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo?”, mostrando as falhas na raiz dos cabelos. 

Em seguida, Maraisa deu mais detalhes sobre a decisão. “A gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares", explicou.

A cantora ainda entregou que gostou tanto do novo visual que pretende encurtar ainda mais os fios. "Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem", completou em clima de mistério.