AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Maraisa surpreende ao mostrar construção de um lago dentro de sua casa: ''Estou só vigiando''

A cantora mora com a irmã, Maiara, em uma residência de luxo, em Goiânia

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa surpreende ao mostrar construção de um lago dentro de sua casa - Instagram/@maraisa
Maraisa surpreende ao mostrar construção de um lago dentro de sua casa - Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, publicou um registro para lá de inusitado, na última sexta-feira (30), em sua conta oficial do Instagram. A artista surpreendeu os seguidores ao mostrar os detalhes do lago que está sendo construído na casa luxuosa onde mora com a irmã, Maiara.

Em uma sequência de vídeos no stories, ela apareceu no andar de cima da mansão enquanto observava os trabalhadores explicando os ajustes da obra. Na sequência, explicou: “Pessoal está montando um lago aqui dentro de casa. Isso é um lago dentro de casa, gente, e estou aqui só olhando, só vigiando. Estão montando as pedras. Tem que ser profissional para mexer com esse negócio, mesmo”.

Ela ainda aproveitou a ocasião para brincar com o cunhado Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba: “Estou morrendo de rir, porque o povo falou que não podia colocar peixe no lago, senão Fernando vai vir pescar os peixes tudo e não vai mais querer ir embora daqui [risos]”.

“Vai querer morar em Goiânia. Acho que não vou colocar peixe, não”, finalizou ela, aos risos.

RADICALIZOU
Mas parece que as mudanças na casa não são as únicas, isso porque Maraisa está de visual novo! A cantora usou as redes sociais para mostrar o resultado aos seguidores, em meados de fevereiro, e surpreendeu. 

A sertaneja, que é conhecida por suas madeixas longas, aderiu um penteado mais curto e escureceu os fios. 

"O curtinho veio. O que acharam?", questionou ela no Instagram. 

Nos comentários da publicação, que já acumula mais de 92 mil curtidas, diversos internautas deram suas opiniões sobre o novo visual da cantora. 

"Tá tão linda", disse uma. "Caramba, eu sempre quis ver o cabelo curtindo", disse outra. "Ficou ótimo", elogiou uma terceira.