AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcela Barrozo, ex-atriz mirim, vai se casar aos 29 anos: ''Sempre fui muito discreta''

A atriz esteve no ar em ‘Gênesis’, com seu primeiro papel adulto após fazer sucesso enquanto era mais jovem

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marcela Barrozo - Reprodução/Instagram
A atriz Marcela Barrozo - Reprodução/Instagram

Sucesso como atriz mirim, Marcela Barrozo, hoje aos 29 anos, deu um passo a mais no relacionamento com o advogado Luiz Fernando Pinto, de 40 anos. 

Os dois irão se casar ano que vem, em uma cerimônia mais restrita para a família e os amigos, assim como contou a atriz. Discreta quanto à vida pessoal, Barrozo ficou noiva em julho deste ano, e espera que a situação da covid-19 melhore.

“É uma trabalheira, mas estou adorando. Será no ano que vem. Quis esperar todo mundo estar vacinado e as coisas estarem melhores. Mesmo assim, será uma comemoração bem pequena, para a família e os amigos mais próximos. Mas quis começar com antecedência porque estamos vendo tudo com o maior cuidado e carinho”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (8).

“Sou ansiosa, então, se deixar para a última hora, não vai dar certo. Sempre tive essa vontade de casar. Gosto de receber e reunir as pessoas. Achava mesmo que ia curtir os preparativos, mas não tanto quanto estou curtindo”, completou.

Quando era mais jovem, Barrozo fez sucesso na TV com seus papéis juvenis. Com 13 folhetins no currículo, ela esteve no ar em ‘Gênesis’ (Record TV), após cinco anos afastada, e também no catálogo do Globoplay em ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Duas Caras’.

“Voltei e recebi tanto carinho do público que fiquei até surpresa. Foi muito bacana para mim, tanto do lado profissional, quanto do pessoal.  Adorei fazer, foi um papel superdiferente. Estou empolgada para os próximos passos, que espero que venham em breve”, celebrou.