famosos   / Parabéns!

Marcela Mc Gowan celebra aniversário de Gizelly Bicalho na web: ''Única e inesquecível''

Médica fez homenagem emocionante para a amiga nas redes sociais

Da Redação Publicado sexta 16 outubro, 2020

Médica fez homenagem emocionante para a amiga nas redes sociais
Marcela parabeniza Gizelly nas redes sociais - Instagram/ @marcelamcgowan

Gizelly Bicalho está completando 29 anos nesta sexta-feira (16). E para deixar a data ainda mais especial, Marcela Mc Gowan dedicou uma bela homenagem para a amiga. 

No Instagram, a médica compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da advogada, com quem estreitou os laços de amizade durante a participação de ambas no 'Big Brother Brasil 20'. 

"Gigi, 29 anos atrás o mundo ganhou um presente, um mini furacão que anos depois o Brasil todo teria o prazer de conhecer. Você entrou na minha vida (e de milhares de pessoas) do jeitinho que é: intensa, cheia de vida, encantadora (como uma boa libriana), sem papas na língua, uma mulher forte que guarda uma menina toda dengosa", começou. 

Marcela continuou: "Esse mix especial te faz única e inesquecível! No seu dia, eu desejo que você receba tudo de mais lindo, que Deus ilumine muito seus caminhos e te dê sabedoria nas escolhas, que você encontre lugares de paz dentro de você, que você nunca pare de sorrir, que você seja inundada de amor por onde for".

Por fim, a ginecologista se declarou e desejou felicitações para Gizelly. "Sucesso, mais sucesso, que você espalhe esse carisma por todos os cantos! Feliz aniversário bebezinha! Amo você e estou aqui pra tudo, sempre! Que nossa amizade seja eterna, e que nos momentos difíceis a gente fuja pro “nosso mundinho” como no último vídeo!", concluiu a loira. 

CRISE DE PÂNICO

Marcela Mc Gowan deu um verdadeiro susto ao revelar nas redes sociais que sofreu uma crise de pânico e que quase foi parar no hospital.

Em entrevista recente ao GShow, a ex-BBB contou mais detalhes do ocorrido. "Foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Nunca me senti tão vulnerável", desabafou.  

De acordo com Marcela, a saída do 'BBB20', seguida do isolamento social, a superexposição na internet e a rotina intensa de trabalho mexeram com sua saúde mental e desencadearam o problema.

A ex-sister contou que por ser uma profissional da área de saúde, ela logo detectou os sintomas. "Senti taquicardia, falta de ar, formigamento de mãos e boca. Aquela sensação de morte iminente. O fato de ser médica fez com que fosse mais fácil fazer o diagnóstico. Demorei uns segundos, mas fui entendendo o que estava acontecendo", relatou. 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 00:49:11 (1127592).