AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Marcela Mc Gowan celebra oito meses ao lado da namorada, Luiza: ''Cumplicidade e muito amor''

A cantora fez questão de retribuir o amor nos comentários da publicação

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan se declara para Luiza - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan se declara para Luiza - Instagram/@marcelamcgowan

O amor está no ar! Marcela Mc Gowan foi às redes sociais, na última quinta-feira (22), fazer uma declaração especial para a namorada, Luiza, em comemoração aos oito meses de namoro. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou um registro muso em que as duas aparecem nuas, e coladinhas, em um rio. Completamente apaixonada, ela agradeceu o tempo ao lado da amada: "Oito meses de cumplicidade, intensidade e muito amor! Você trouxe cores pro meu mundo, os risos mais verdadeiros e a entrega mais real! Te amo".

Ao se deparar com a homenagem, a cantora fez questão de retribuir o amor: "Te amo, minha Deusa! Você me ensina todos os dias, me ajuda, me anima, me mima, me ama. E eu te amo por isso e por mais um milhão de coisas!".

Em seguida, Luiza não escondeu o desejo de que a relação das duas se prolongue por muito anos. "Quero comemorar vários meses de namoro, de casamento e de um monte de coisa com você", finalizou. 

Nos comentários da publicação, os seguidores fizeram questão de deixar mensagens carinhosas ao casal. "Lindaaas", escreveu Gabi Martins. "Lindezaaas, que as águas protejam", desejou Lumena Aleluia. "Aff", completou Nanda Costa, acrescentando emojis de coração. 

Confira: