AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Marcela Mc Gowan compartilha registro de sua férias nas Ilhas Maldivas: ''Amando cada segundo''

A ex-BBB está curtindo dias de descanso ao lado da namorada, Luiza

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/ @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan está curtindo viagem nas Maldivas - Instagram/ @marcelamcgowan

Marcela Mc Gowan resolveu curtir os dias de férias em um lugar paradisíaco e que é o destino preferido de grande parte dos famosos: Ilhas Maldivas! E ela foi muito bem acompanhada pela namorada, a cantora Luiza, da dupla com Maurilio.

Nesta segunda-feira (16), a ex-BBB resolveu compartilhar com seus seguidore, em seu perfil oficial no Instagram, um pouco de seu passeio. A médica publicou um vídeo em que aparece caminhando em direção ao mar, que impressiona pelo azul cristalino. "Amando cada segundo", escreveu a famosa na legenda.

Ao se deparar com o post de Marcela, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Vocês são muito lindas", afirmou uma fã. "Amando essa viagem de vocês", disse outra internauta. "Merece todos os momentos lindos que está vivendo na sua vida. É bonito demais te ver viver", completou uma terceira. 

CELEBRAÇÃO
O amor está no ar! Marcela Mc Gowan foi às redes sociais, recentemente, para fazer uma declaração especial para a namorada, Luiza, em comemoração aos oito meses de namoro. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou um registro muso em que as duas aparecem nuas, e coladinhas, em um rio. Completamente apaixonada, ela agradeceu o tempo ao lado da amada: "Oito meses de cumplicidade, intensidade e muito amor! Você trouxe cores pro meu mundo, os risos mais verdadeiros e a entrega mais real! Te amo".

Ao se deparar com a homenagem, a cantora fez questão de retribuir o amor: "Te amo, minha Deusa! Você me ensina todos os dias, me ajuda, me anima, me mima, me ama. E eu te amo por isso e por mais um milhão de coisas!".

Em seguida, Luiza não escondeu o desejo de que a relação das duas se prolongue por muito anos. "Quero comemorar vários meses de namoro, de casamento e de um monte de coisa com você", finalizou.