AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Marcela Mc Gowan surge morena e reflete sobre nova fase profissional: ''Amo mudanças''

Marcela deu uma repaginada no visual e aderiu às madeixas morenas

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela muda o visual em parceria com Niely Cor&Ton - Luana Chaves
Marcela muda o visual em parceria com Niely Cor&Ton - Luana Chaves

Olha ela! Marcela Mc Gowan resolveu iniciar uma nova fase profissional em sua vida e, para isso, deu uma repaginada daquelas no visual. Acontece que a ex-BBB participou de uma ação com a marca Niely Cor&Ton e aderiu às madeixas morenas, deixando o clássico loiro para trás. 

Em entrevista ao Splash, a famosa deu mais detalhes da transformação. Segundo ela, a mudança não é apenas externa: "Eu gosto de ver novas versões da Marcela. É um reflexo de um novo momento para mim".

"Eu amo mudanças, e eu estou prestes a começar uma fase muito importante da minha vida, muito especial, que vou dar spoiler só mais para frente... Mas, para refletir essa fase de mudança, mudar o cabelo é sempre uma boa!", disse.

Sempre engajada em assuntos femininos, Marcela ainda aproveitou para abrir o jogo sobre sua ortina de autocuidados e beleza. "Uma coisa que eu amo fazer é tomar banho no escuro, tendo aquele momentinho para mim", contou ela.

"E aí, o que eu conseguir implementar na minha rotina, vou aos pouquinhos. Mas também tento não me cobrar, para que isso seja um momento prazeroso, e não uma coisa que eu tenho que dar 'check' todo dia", finalizou. 

LOIRÍSSIMA!

Mari Gonzalez resolveu dar uma repaginada no visual e iniciar o mês de maio de uma forma diferente: com as madeixas loiras. Acontece que a ex-BBB surpreendeu os seguidores, na última segunda-feira (2), ao surgir com os fios mais claros, em tons de dourado.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo para mostrar o antes e depois da transformação, que ficou por conta do hairstylist Romeu Felipe. "Quem é essa loirona? Tava ansiosa pra viver esse momento e compartilhar com vocês. Tô toda toda, feliz demais com o resultado!", brincou Mari na legenda da publicação.

Já no setor dos comentários, a ex-BBB recebeu uma chuva de elogios dos seguidores por sua mais nova versão. "Você é a maior, Mari", escreveu João Luiz Pedrosa. "Lindaaa", disse Romana Novais. "Meu Deus, ficou perfeita", completou Dora Figueiredo