AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Marcela McGowan e Luiza trocam declarações nas redes sociais: ''Só quero estar com você’’

Médica, que participou do ‘BBB20’, e cantora expuseram todo seu amor no Instagram

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan e a namorada, Luiza - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela McGowan e a namorada, Luiza - Instagram/@marcelamcgowan

A ex-BBB Marcela McGowan, e Luiza, da dupla com Maurílio, trocaram declarações pelas redes sociais no último sábado (23). O casal publicou fotos juntinho e textos falando da importância de uma para outra.

A ginecologista demonstrou sua paixão na homenagem: "Hoje eu estava te vendo dormir e pensando no quanto sou sortuda. Admiração, essa é a palavra que me faz suspirar pelos cantos, e falar de você incansavelmente pros meus amigos, família e até pro motorista de aplicativo”, começou. 

“Você é simplesmente maravilhosa, não só uma artista sensacional, mas um dos seres humanos mais lindos que eu já conheci! Amo esse mix de intensidade, força, doçura, loucura e paz que você traz pros meus dias. É delicioso te ter na minha vida, e eu só quero que você fique (muito)", continuou Marcela, em seu perfil.

Na publicação, Luiza deixou um comentário: “Eu já amo tudo que somos e que ainda seremos. Te quero, te desejo, te admiro, te cuido, e te amo, linda”.

Instagram/@marcelamcgowan

Mas a cantora também fez um texto enorme em sua própria conta. “Eu amo te ver dançando como se ninguém tivesse te olhando. Amo quando a gente tá rindo de uma coisa bem idiota, eu sempre penso 'como é maravilhoso rir com ela'. Adoro ver série com você porque a gente xinga os personagens c*zões. Eu amo também a sua companhia, até em silêncio. Amo sua família. Amo como você se importa com o que é importante pra mim”, começou ela.

“Deveria ter muitas Marcelas no mundo, mas que bom que a que tem tá aqui comigo! Meu bem, você tá completa, agora só quero te transbordar. Eu e você, e mais nada, e não sobra e não falta e não tem lugar, onde mais eu queira estar. Só quero estar com você, por você, pra você, e torcer para o tempo parar", finalizou a cantora.

E a médica se declarou, mais uma vez, nos comentários: “E como transborda. Cada dia do seu lado é especial e mágico! Amo você, amo a gente e amo a mulher que sou com você. Quero te merecer todos os dias”, escreveu.

Instagram/@cantoraluiza