AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonadas

Marcela McGowan e namorada, Luiza, surgem de lingerie em ensaio fotográfico

Os cliques apaixonantes renderam uma chuva de comentários e elogios

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan e cantora Luiza posam para ensaio romântico - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela McGowan e cantora Luiza posam para ensaio romântico - Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan deixou seus seguidores apaixonados com o resultado de um ensaio fotográfico que fez com a namorada, a cantora Luiza. No clique, as duas apareceram deitadas vestindo apenas lingeries.

O casal surgiu em um momento super descontraído, com sorrisos de orelha a orelha e de mãos dadas. A ex-BBB aproveitou o espaço da legenda para se declarar à amada: "As maiores palavras que me vem à cabeça pensando no nosso amor é liberdade (de amar, de ser, de falar), e leveza".

A cantora também não ficou de fora das declarações e em seu próprio perfil compartilhou mais um clique do mesmo ensaio. "Queria dizer que estou apaixonada por esse ensaio... por essa mulher eu já tô há muito tempo! Aproveitando pra te falar que com você eu topo qualquer coisa, Marcela", legendou.

Nas imagens, as duas surgiram usando um conjuntinho de lingeries no mesmo tom, bordô e rosinha claro. Elas derreteram o coração dos seus seguidores, que, em instantes, passaram a comentar na publicação.

"Eu tô rendidona por esse ensaio", disse uma. "Que sorrisos mais lindos", comentou outra. "Vocês são tão tudo!", escreveu uma terceira."Gente do céu, avisa antes, quase caí pra trás. Que perfeitas", brincou mais uma.

Confira: