AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonadas!

Marcela McGowan posa em clima romântico com a namorada, Luiza: ''Que fotão!''

Os registros publicados pela ex-BBB renderam inúmeros elogios

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Luiza posaram juntinhas em clique na web - Reprodução/ Instagram
Marcela e Luiza posaram juntinhas em clique na web - Reprodução/ Instagram

Marcela McGowan usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (24), para dividir com os seguidores um momento para lá de romântico.

No Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de belos cliques em meio à natureza. Nas imagens, ela aparece ao lado da namorada, Luiza, durante passeio que fizeram em uma cachoeira. 

"Home", escreveu a médica na legenda da publicação. 

Ao se deparar com os registros da amada, a cantora fez questão de responder de forma carinhosa: "Minha rainha da floresta e das matas! Te amo!".

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "Que casal!", disse uma internauta. "A perfeição tem nome: Marcela e Luiza", afirmou outro seguidor. "Que fotão", completou um terceiro. 

UAU!
Marcela McGowan elevou a temperatura das redes sociais, na noite da última segunda-feira (22), ao compartilhar um ousado clique em meio à natureza.

No Instagram, a ex-BBB surgiu em um registro feito na beira de um rio, em um lugar com muito verde. De costas e com as mãos no cabelo, ela exibiu suas curvas e dispensou a parte de cima de biquíni.

"Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração", escreveu ela na legenda, citando Clarissa Pinkola, autora da frase.