AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Opa!

Marcella Fogaça conta confusão entre as gêmeas na hora da amamentação: ''Errei as crianças''

A noiva de Joaquim Lopes contou que não percebeu que estava com Pietra no colo, em vez de Sofia

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Fogaça conta que confundiu gêmeas na hora da amamentação - Instagram / @marcellafogaca
Marcella Fogaça conta que confundiu gêmeas na hora da amamentação - Instagram / @marcellafogaca

Marcella Fogaça tem divertido seus seguidores com detalhes de sua rotina como mãe de primeira viagem. A amada de JoaquimLopes está vivendo uma loucura e tanto para administrar a casa com as gêmeas recém-nascidas, Pietra e Sophia.

Nesta segunda-feira (26), a morena contou, por meio dos seus Stories no Instagram, que passou por uma situação engraçada. Acontece que ela confundiu as meninas na hora da amamentação e só foi perceber quando foi buscar a outra.

"Aconteceu uma coisa hoje de madrugada. Joaquim me entregou a criança, peguei a criança para amamentar e disse: 'Sophia, amor da minha vida, bom dia! Vamos mamar?'. Amamentei. Quando fui pegar a outra criança, a Pietra. [Percebi que] Errei as crianças", contou.

Em seguida ela tratou de se explicar: "Percebi que era a outra... Mas assim, estava pseudo dormindo, em minha defesa. E estava escuro. Porque juro que eu não confundo".

NASCIMENTO

No dia 20 de março, chegaram ao mundo as gêmeas Pietra e Sofia, fruto da relação entre Joaquim Lopes e Marcella Fogaça. A boa-nova foi anunciada pelo papai, em uma postagem no Instagram, no dia seguinte, com uma legenda de tirar o fôlego.

"Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas...", inico ele.

Depois, ele comentou sobre o momento do parto. "A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida! Nossas pequenas são deslumbrantes... não é porque eu sou o pai não (sempre quis usar esse argumento) [risos]. Desde o começo, já nos mostram o quanto são únicas. Gêmeas univitelinas requerem atenção e  cuidados. Por isso elas vão ficar um tempo a mais na maternidade pra ganhar um pesinho", continuou.

O ator emanou gratidão. "Quero agradecer a todos os familiares, amigos e a vocês que nos querem bem pela energia positiva e orações. Vamos dando notícias sempre que possível. E vamos também focar e ficar presentes nesse momento tão lindo. Meu profundo agradecimento a Dra. Viviane Monteiro e sua equipe e ao Dr. Cabral Jogre pelo profissionalismo e carinho com as nossas pequenas. Um beijo grande da familia Fogaça Lopes. O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o AMOR", concluiu.