AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes celebram os 2 meses das gêmeas

Cantora destacou a correria em preparar a festinha enquanto cuidava das filhas

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia e Pietra estão no segundo mês de vida - Instagram/@marcellafogaca
Sophia e Pietra estão no segundo mês de vida - Instagram/@marcellafogaca

A última quinta-feira (20) foi dia de festa na casa de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes, que comemoram o aniversário de dois meses das pequenas Sophia e Pietra. A cantora aproveitou a data para publicar um recado especial às filhas no Instagram, destacando os desafios da maternidade dupla e agradecendo pelo apoio do marido. 

"Hoje foi o segundo mêsversário das nossas filhas! Comprei bolo, borboletas decorativas, separei roupinha bonita pra colocar pra foto... Não deu tempo. Simplesmente não deu! Agora deitada pro meu cochilo antes da próxima mamada pensei: 'Poxa, não acredito que não consegui dar um jeito de montar a mesa, acender a velinha...', começou a mamãe de primeira viagem. 

Na sequência, a cantora fez questão de destacar que, apesar da correria, ofereceu o que tinha de mais valioso às filhas: muito amor e atenção. “Mas é isso, não dei. Mas dei toda a atenção que elas precisavam, todo colo, todo amor, toda música que eu pude cantar e eu tenho certeza que isso pra elas é mais presente do que um momento que, convenhamos, ainda é mais pra gente do que para elas", disse.

A mensagem chegou ao fim com um agradecimento ao marido, além de um recadinho aos seguidores. "Então, esse mêsversário foi assim. Eu, elas e papai... revezando colo, risadas e choros. E mais unidos hoje do que ontem e assim seguimos. E apesar de tumultuado, foi lindo! Eu amo vocês demais, minha família! Joaquim, obrigada, meu amor. Por tudo.
Boa noite, gente linda! Manhã tô de volta!", concluiu.

Para explodir de vez o fofurômetro, Marcella ilustrou a mensagem com duas fotos em que as pequenas aparecem deitadas, segurando a sua mão e a de Joaquim. Por sua vez, o ator comentou: “Meu mundo nessa foto aí”.