AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes celebram os nove meses das filhas: ''Enamorados por vocês''

Casal preparou uma festinha com tema de pirulitos para as gêmeas

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h58

Joaquim Lopes ao lado da esposa e filhas, Pietra e Sophia - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes ao lado da esposa e filhas, Pietra e Sophia - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Marcella Fogaça e Joaquim Lopesamanheceram em clima de festa, na última segunda-feira (20), para celebrar os nove meses das gêmeas, Sophia e Pietra. Nas redes sociais, o casal dividiu uma sequências de registros da festinha que preparou para as pequenas, a qual contou com uma decoração encantadora de pirulitos. 

Marcella, é claro, se derreteu pelas filhas, que surgiram nas imagens com roupas e tiarinhas combinando. "9 meses... 9 meses que a cada dia eu me belisco pra ter certeza que não tô sonhando o melhor sonho da minha vida, mas sim vivendo. Mais um mês comemorando vocês meus amores. A vida de vocês. A vinda de vocês", iniciou ela.

"Agradeço a Deus, todos os dias, incessantemente pela graça que é ter vocês em nossas vidas. Mais um mês fazendo nossa festa do jeito que a gente gosta, inventando moda com simplicidade e amor. Porque a vida é mais gostosa assim, né?", prosseguiu. 

A atriz ainda deu mais detalhes do tema, cujo significado é para lá de especial: "9 meses de namoro é bodas de pirulito. Namoro vem da expressão espanhola “estar en amor” ... e é simplesmente como estamos: enamorados por vocês pra todo o sempre. Como é lindo ver vocês crescendo a cada dia. Não tem nada que eu ame mais".

"Felicidades minhas filhas. Papai e mamãe estarão sempre aqui pra ver vocês voarem e pra sermos pouso quando precisarem. Amamos vocês infinitamente!! VIVA, Pietra e Sophia! VIVA!!", concluiu.

PAI CORUJA

Por sua vez, Joaquim também dedicou uma homenagem especial às herdeiras. Ao parabenizá-las, ele fez questão de expressar toda sua gratidão pelo nascimento de Pietra e Sophia: "9 meses! Cada vez mais difícil achar palavras que possam chegar perto do que eu sinto por vocês… Amor resume BEM, mas precisaria de infinitos de sentimento".

"Devoção. Crescimento. Revolução. Furacão. Paz. Preocupação. Tá vendo? Várias palavras. Mas ainda não são suficientes. Parabéns minhas filhas amadas. Papai tá aqui! SEMPRE", declarou.

Por fim, o ator direcionou a mensagem à esposa e companheira de vida. "E obrigado, Marcella Fogaça por ser a mãe que você é pras nossas filhas, e a mulher que você é pra nós dois! Te amo", concluiu.

Confira: