AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Marcella Rica exalta conquista de Vitória Strada na ‘Dança’ e se declara: “Minha campeã”

Após vencer a ‘Dança dos Famosos’, Vitória Strada recebe homenagem de Marcella Rica

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica se declara para a campeã da 'Dança', Vitória Strada - Instagram/@vitoriastrada_
Marcella Rica se declara para a campeã da 'Dança', Vitória Strada - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada foi a grande campeã da ‘Dança dos Famosos’, ao lado do bailarino Wagner Santos, no último domingo (5), e teve muita comemoração. No palco, após o anúncio da vencedora, Marcella Rica deu um beijão em sua amada para celebrar a conquista merecida.

Na última segunda-feira (4), a namorada da atriz ainda aproveitou para utilizar suas redes sociais para homenagear Vitória Strada. Em sua conta no Instagram, Marcella postou um vídeo do momento em que foi ao palco do ‘Domingão com Huck’.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Que orgulho de você. Minha campeã. Foram meses de ensaio, dores no corpo, noites em claro, abrindo mão de muita coisa pra estar inteira do início ao fim nesse desafio. Que lindo é ver de perto sua garra, força, dedicação e também abraçar todas as suas fragilidades. Minha dançarina preferida. Como é lindo viver contigo, parabéns meu amor. E parabéns meu amor 2, Wagner Santos! Tinha que ser você".

Veja o post na íntegra:

CAMPEÃ!

É campeã! A atriz Vitória Strada é a grande vencedora da ‘Dança dos Famosos’ 2022. Ao lado do dançarino Wagner Santos, a atriz levou a melhor contra Ana Furtado e Vitão no final da disputa, que foi ao ar neste domingo (3). Ao longo da competição, Vitória encantou os jurados e conquistou o carinho do público.

Depois da coroação, ela beijou a noiva e fez um discurso sobre o amor: "O amor é o sentimento mais bonito do mundo em todas as formas. Ele faz o bem para o mundo. A gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns ao próximo”.

“Não critiquem a forma que o outro ama se for diferente da sua. Ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto estivermos amando não precisamos nos preocupar. O problema é quando não estivermos amando", finalizou a campeã.