AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Marcella Rica parabeniza Vitória Strada por ‘Salve-se Quem Puder’: ‘‘Quanto orgulho’’

Atriz exaltou a dedicação da amada à Kyra, sua personagem na trama

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Marcella pretendem oficializar a união após a pandemia - Instagram/@marcellarica
Vitória e Marcella pretendem oficializar a união após a pandemia - Instagram/@marcellarica

A novela ‘Salve-se Quem Puder’ chegou ao fim na última sexta-feira (16) e revelou o aguardado final feliz de Kyra, personagem interpretada por Vitória Strada. Quem ficou muito orgulhosa ao assistir o desfecho da trama foi Marcella Rica, noiva da protagonista, que utilizou o Instagram para prestar suas homenagens à amada. 

Na legenda de uma imagem em que as duas aparecem se divertindo, Marcella escreveu: “Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos momos, ela diz. Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama”.

Na sequência, a atriz e cantora falou diretamente sobre o último capítulo da novela. “Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de Alyra [Alan e Kyra] e Kyrael [Kyra e Rafael] que virou quase final de copa do mundo, musa do twitter”, disse.

“Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado. Parabéns, meu amor. Foi lindo! Tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas”, finalizou a declaração. 

Por sua vez, Vitória agradeceu as palavras de carinho da amada através dos comentários: “Te amo tanto. Sorte minha ter você ao meu lado sempre meu amor!”. Outros famosos, entre eles Deborah Secco, que também protagonizou a trama, deixaram seus elogios ao casal.