AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Marcella Rica presta homenagem para Vitória Strada e Claudia Raia em post

Rica e Strada ficaram noivas em um pedido especial realizado dia 31 de dezembro

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica presta homenagem para Vitória Strada e Claudia Raia em post - Reprodução/Instagram
Marcella Rica presta homenagem para Vitória Strada e Claudia Raia em post - Reprodução/Instagram

Marcella Rica está aproveitando alguns dias na Bahia em uma viagem que está fazendo junto da noiva, Vitória Strada, pelo Nordeste. Nesta segunda-feira (4), a famosa usou as redes sociais para dividir um registro para lá de glamuroso junto da amada e da grande amiga, Claudia Raia. 

Na sua conta oficial do Instagram, Marcella aproveitou o clique, no qual o trio apareceu vestindo traje de banho, para revelar todo o carinho que sente por Vitória e Claudia. 

"Entre o rio, o mar e esses dois amores", disse ela na legenda da postagem. 

Vale lembrar que a viagem se tornou ainda mais especial para Strada, depois que a namorada montou uma surpresa para lá de romântica na noite do Ano Novo para pedir sua mão em casamento. 

Na ocasião, as pombinhas se reuniram na praia de noite diante de um grande luminoso com os dizeres 'Casa comigo'. 

Confira: 

Foto: Instagram.

AMOR 

O ano começou cheio de romance para Vitória Strada e Marcella Rica, após as duas ficarem noivas em plena noite de Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram.


Na imagem, as atrizes surgem na frente de um painel de LED, com a frase: "Casa comigo" escrita. "Tô noiva!", celebrou Vitória em seu perfil, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiiiiilll".

Ambas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas contaram que o namoro teve início mesmo em março daquele ano. Durante uma live em junho passado, Vitória Strada contou, pela primeira vez, como se apaixonou.

"Eu a vi tocando em um sarau e ela me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui'. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", revelou.