AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talento

Marcella Rica se diverte ao mostrar unhas das mão e dos pés de Vitória Strada

A noiva elogiou o talento da noiva de desenhar nas próprias unhas

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica mostra talento da noiva, Vitória Strada para fazer suas próprias unhas - Instagram/@marcellarica
Marcella Rica mostra talento da noiva, Vitória Strada para fazer suas próprias unhas - Instagram/@marcellarica

Marcella Rica decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram, na noite da última terça-feira (2), uma habilidade da amada, Vitória Strada. 

A atriz fez as próprias unhas dos pés e das mãos. No entanto, engana-se quem pensa que foi uma simples esmaltação. Isso porque a morena fez desenhos super artísticos.

"Vou aproveitar essa deixa para exibir os talentos da Vitória Strada. Olha isso, gente. Aquelas que mostram a aliança também, mas não é isso não...", começou rindo ao mostrar a aliança propositalmente. "É o negócio da unha, que agora ela faz. Ela faz a unha dela e ela desenha. A coisa mais linda, gente", elogiou a loira.

Ela começa filmando os pés da morena, mas rapidamente se arrepende. "Vocês acham que é só mão, não. Ela desenha no pé também. Mas não vou mostrar muito não, porque tem muito tarado de pé no Instagram, né, amor?", disse Rica. "Tem muito", respondeu Vitória, rindo.

A atriz ainda brincou que a noiva estava "difamando" sua imagem na internet, ao filmar seus pés. "Não é uma coisa bonita para ficar mostrando", falou. "Seu pé é lindo, meu amorzinho, tudo em você é lindo". disparou Marcella, apaixonada.

NOIVADO

O ano de 2021 começou cheio de romance para Vitória Strada e Marcella Rica, após as duas ficarem noivas em plena noite de Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram.

Na imagem, elas surgem na frente de um painel de LED, com a frase: "Casa comigo" escrita. "Tô noiva!", celebrou Vitória em seu perfil, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiilll".

Ambas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas contaram que o namoro teve início mesmo em março daquele ano. Durante uma live em junho passado, Vitória Strada contou, pela primeira vez, como se apaixonou.

"Eu a vi tocando em um sarau e ela me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui'. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", revelou.