AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcelo Adnet é criticado por internautas e responde: ''Você sabe mais que a gente que viveu a parada''

Ator usou as redes sociais para comentar um elogio que recebeu de Ronald Rios

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet se pronuncia em redes sociais - Globo/Estevam Avellar
Marcelo Adnet se pronuncia em redes sociais - Globo/Estevam Avellar

Uma reportagem publicada nesta sexta-feira (4) pela ‘Piauí’ relatou supostos casos de assédio realizados pelo ex-diretor da Globo à funcionárias da empresa, entre elas está a atriz Dani Calabresa.

Por isso, o assunto, que estava em alta no último mês de agosto, voltou a ficar na boca dos internautas das redes sociais, e muitos deles foram falar no Twitter com Marcelo Adnet, que era esposo da atriz.

O motivo da discussão foi uma participação do ator no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, em que ele deu algumas respostas sobre o caso, opinando que o assédio era “uma coisa inadmissível”, mas afirmou que “não tem poder de polícia”. “Não posso sair falando o que as vítimas me contaram em segredo”, complementou.

A CONVERSA NA REDE SOCIAL

O humorista Ronald Rios fez um tweet elogiando a postura tomada por Adnet. “Um salve também ao Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido foda segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano”, escreveu.

Logo em seguida, o mencionado agradeceu o elogio. “Obrigado. Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, opinou.

Acontece que, segundo a matéria da ‘Piauí’, o ex-marido de Calabresa teria recebido instruções dos advogados da TV Globo na época da programação da TV Cultura e isso fez com que um de seus seguidores ficasse insatisfeito e comentasse: “A minha maior decepção com essa matéria da Piauí foi o Marcelo Adnet”.

RESPOSTA

Adnet acabou se deparando com esse post e replicou. “Não te culpo por nada. A opinião é sua, e é maravilhoso que possamos achar aquilo que a gente quer. Porém, já que você me marcou, me sinto na obrigação de te dar um toque: você não sabe a luta que eu travei. Você não precisa valorizar ou desvalorizar minha luta”, declarou.

Outra pessoa também o criticou e disse que Marcelo não havia dado sua posição em relação à Globo. O famoso também fez questão de responder e esclarecer. “Não, você não sabe de p****nenhuma sobre esse caso, meu caro. Quem sentiu essa m*** na pele foram as meninas e eu também fui solidário e me envolvi. Minha lealdade foi a elas que pediram sigilo. Será que dá pra entender?”, questionou.

Outro ainda quis se manifestar. “Eu não tô na pele do cara e não sei que tipo de pressão ele sofreu para ter sido ambíguo no Roda Viva, mas, ao meu ver, o bonde foi liderado pelas seis mulheres agredidas”, falou e recebeu o ponto de vista do artista. “Legal que você sabe mais que a gente que viveu a parada durante quase um ano. Respeito!”, finalizou.