Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, passa mal e sofre princípio de infarto

O modelo estava acompanhando a eleição do Clube de Regatas Vasco da Gama

Da Redação Publicado domingo 8 novembro, 2020

O modelo estava acompanhando a eleição do Clube de Regatas Vasco da Gama
Os dois são casados desde 2018 - Instagram/@marcelobimbioficial

Marcelo Bimbi, esposo de Nicole Bahls, levou um susto na tarde deste domingo (8).

O modelo estava acompanhando a eleição do Clube de Regatas Vasco da Gama, na sede do time, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), e acabou passando mal.

Bimbi foi socorrido pela equipe médica local após sofrer um princípio de infarto e deu um breve relato em suas redes sociais. 

"Eleição no Vasco te submete a isso", escreveu ele. 

A equipe do influenciador deu mais detalhes do ocorrido: "Bimbi, depois de ter tido um princípio de infarto e depois de horas esperando para ser socorrido, já está liberado pelo corpo médico".

"Muito estresse da eleição do Vasco. Elevou o pico de adrenalina. Mas, fui atendido prontamente e medicado. Depois fiquei em observação e aparamente, está tudo bem", afirmou ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

marcelo

IDAS E VINDAS
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram vistos aos beijos um dia após a modelo anunciar que os dois estavam 'dando um tempo' no casamento. A modelo chegou a conversar com Leo Dias, para explicar que ela e Bimbi haviam se desentendido. "Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha", disse.

No entanto, segundo a modelo, a ideia não seria o divórcio. "Sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", disse Nicole.

De acordo com amigos próximos do casal, a modelo estaria incomodada com um comportamento 'acomodado' de Bimbi e vem cobrando que ele foque mais profissionalmente.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:21:42 (1129977).