AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Exclusivo!

Marcelo Bimbi provoca marido de Mara Maravilha: “Será que ele ficou bravo agora?”

Provocação de Marcelo Bimbi veio após a apresentadora dizer que pegaria Luan Santana

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 05/08/2022, às 16h48

Marcelo Bimbi alfinetou Gabriel Torres - Instagram/@pauloedu_ e @maramaravilhaoficial
Marcelo Bimbi alfinetou Gabriel Torres - Instagram/@pauloedu_ e @maramaravilhaoficial

O clima entre o modelo Marcelo Bimbi e o produtor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, não anda nada amistoso.

Inclusive, a coluna descobriu, com exclusividade, que a recente declaração da apresentadora dizendo que pegaria o cantor Luan Santana serviu para esquentar ainda mais os ânimos entre Marcelo e Gabriel.

OUSADO

Tudo começou quando Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, revelou que tinha um interesse antigo por Mara Maravilha.

Ele contou que, durante a oitava temporada de ‘A Fazenda’, tentou se aproximar da apresentadora. Apesar de nada ter acontecido no reality show, o modelo declarou que “o sonho” de ter um affair com ela não acabou, o que irritou Torres.

Sabendo que o marido de Mara Maravilha não gostou nada das declarações, o modelo se colocou à disposição para um acerto de contas.

ALFINETADA

Contudo, após a apresentadora manifestar que pegaria o cantor sertanejo Luan Santana se ambos fossem “da mesma época”, Bimbi não perdeu a oportunidade de provocar Torres.

“Será que ele ficou bravo agora?”, comentou, em conversa com a coluna. “Será que ele [Gabriel Torres] está com raiva do Luan Santana?”, insinuou Bimbi.

Até o momento, o modelo e o produtor não se falaram diretamente.

ARREPENDIDO

Marcelo Bimbi abriu o jogo sobre o casamento com Nicole Bahls durante entrevista ao podcast ‘Famacast’ na última sexta-feira (29). O empresário, que se separou da modelo em 2021, admitiu que se arrepende da forma como lidou com a ex-esposa durante a separação.

Ele explicou que, antes do rompimento definitivo, ele viajou a trabalho e passou vinte dias sem falar com a apresentadora, o que a machucou.

“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque, na relação, você só pode fazer alguém feliz se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo, e fui imaturo. Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso, fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, contou.

Marcelo disse que tentou se reaproximar de Nicole, mas a relação não é a mesma. “Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade”, explicou.

Ele ainda esclareceu os boatos de que teria traído a ex-panicat e deixou claro que só começou a sair com pessoas novas após o término. “Não houve traição, eu fiquei com alguém depois que a gente já tinha se afastado, terminado”, garantiu.

Vale lembrar que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi engataram a relação em 2016 e ficaram juntos por mais de 4 anos, tendo inclusive ganhado o ‘Power Couple Brasil’ em 2019.

Confira a entrevista de Marcelo Bimbi: