AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Marcelo Cosme emociona Ana Maria Braga com ato carinhoso no 'Mais Você': ''Uma inspiração''

Jornalista participou do matinal para estrear seu mais novo livro, 'Talvez Seja Você'

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cosme no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Marcelo Cosme no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

O 'Mais Você' desta sexta-feira (17) contou com um momento para lá de emocionante! Acontece que Marcelo Cosme, apresentador do 'Em Pauta' na GloboNews, surpreendeu Ana Maria Braga ao presenteá-la com um belíssimo buquê de flores ao final de participação no matinal.

O jornalista, que foi ao programa falar sobre o lançamento de seu livro autoral, 'Talvez Seja Você', classificou o bate-papo com a apresentadora como um dos momentos mais felizes de sua vida. "Quando a gente recebe um convite, tem que no mínimo retribuir. É um presente pela gentileza de me convidar para vir aqui", iniciou ele ao entregar o presente.

Emocionado, ele não escondeu a gratidão pelo momento: "É um sonho estar aqui, estou muito feliz. É um dos dias mais felizes da minha vida. E você, para quem faz televisão é uma inspiração".

"Você já foi atropelada ao vivo, já caiu, o cachorro já fez xixi, a cadeira já quebrou e você continua no ar. Você nos ensina muito", brincou. 

Sem palavras com a declaração de Marcelo, Ana Maria se limitou apenas a fazer um carinho no jornalista. Momentos antes, ao apresentá-lo para os telespectadores, a loira mencionou seu sucesso no mundo da comunicação: "Além de apresentador e jornalista, ele é escritor. Ele tá aqui pra falar desse livro que estimula nossa sociedade a discutir".

REPRESENTATIVIDADE

Paulo Gustavo foi e sempre será lembrado como alguém que fez história dentro e fora das telinhas. O ator, que morreu em meados de maio deste ano, trouxe uma enorme visibilidade para o público LGBTQIA+ ao dar vida a Dona Hermínia, personagem feminina do cinema brasileiro e que tinha um filho gay. 

Ele conquistou uma legião de fãs, foi sucesso de venda nas bilheterias e, sempre que podia, usava sua visibilidade pública para trazer representatividade a esse grupo de pessoas.

Quem aproveitou para falar sobre Paulo Gustavo e como ele fez diferença em sua vida foi o jornalista do GlobonewsMarcelo Cosme. O apresentador utilizou seu espaço durante o ‘Globonews em Pauta’ para fazer uma emocionante revelação: “Eu agradeço que quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013, que ele conta pra mãe que é gay, e aí minha mãe contando que assistiu o filme e achava graça”. 

“E naquela época eu não tinha me assumido pra minha família. Eu pensava o seguinte: se minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay rindo na TV, vai me acolher quando eu contar”, acrescentou.

Cosme ainda disse que, assim como Dona Hermínia, sua mãe o acolheu carinhosamente: “E quando contei pra minha mãe, ela falou o que hoje a gente ouviu ele dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: 'a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas'. Como esse cara mexeu na vida da gente e me ajudou”.

“Minha mãe ria dessa história. Ajudou a mim, imagine quanta gente não ajudou por aí", finalizou.