AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Marcelo Faria engata novo romance e ex faz comentário surpreendente

Ex do ator Marcelo Faria chamou atenção da web

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Faria assume novo relacionamento - Instagram/@celofaria
Marcelo Faria assume novo relacionamento - Instagram/@celofaria

O ator Marcelo Faria está amando novamente. Ele assumiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), que está em um novo relacionamento com a advogada Thatiana Travassos.


Na publicação do ator, no Instagram, ele aparece exibindo um sorriso largo ao lado de sua nova companheira. O casal, que está de férias e renovando as energias, escolheram um dos mais belos destinos do litoral baiano para anunciar a novidade aos amigos, familiares e fãs: Caraíva, uma cidade no sul da Bahia que, além de linda, também é super romântica. 

Na postagem, Marcelo reforçou sua alegria e gratidão à amada. "Só alegria no sul da Bahia. Obrigado", legendou o bonitão, que fez questão de marcar a namorada. 

O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o comentário que a ex do ator, Camila Lucciola, fez na publicação. "Tão gatos", elogiou a atriz.

Vale lembrar que Camilla e Marcelo foram casados por oito anos e, após o término, ele também já namorou a professora de dança Ana Luisa Vilela. O ex-casal tem uma filha, Felipa, de 10 anos.