AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Marcelo Serrado divide relato sobre crise de ansiedade: ''Não está bom para ninguém''

Artista afirmou que acontecimentos recentes impactaram a sua saúde mental

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado divide relato sobre crise de ansiedade - Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado divide relato sobre crise de ansiedade - Reprodução/Instagram

Em razão da pandemia da Covid-19 e ocorrências de casos intensos de racismo, assédio, entre outras situações, muitas pessoas têm sofrido com a ansiedade ao longo do ano de 2020. 

O ator Marcelo Serrado veio às redes sociais, nesta segunda-feira (21), para informar que ele é uma dessas pessoas. O artista dividiu uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, nos quais aproveitou para desabafar sobre o assunto. 

"Muitas coisas tristes que estão acontecendo. Quero desejar a todos muita paz, amor, preocupação com o próximo, que é fundamental. Não só nesse momento, como em todos os outros. Isso está muito no ser humano, da imagem. O garoto sofrendo preconceito, vi um preconceito com o Gerson ontem também, isso está na sociedade. Pensar no que as pessoas estão passando", começou. 

A celebridade, que revelou ter passado por uma crise recentemente, destacou que são tempos difíceis para todos. 

"Tive uma crise de ansiedade, vou falar. Na semana passada. Do nada. Essa noite também. Sem ter por que. Não está bom. Não está bom para todo mundo, não fica bom para você. Não é possível que fique bom para você, que tenha alguma pessoa no mundo que: 'estou feliz, estou relaxado, minha vida está boa'. Não está bom para ninguém. Mas vai passar, tem que ter esperança e calma", afirmou. 

Para finalizar, Marcelo explicou o motivo de trazer o seu relato para as redes sociais: "É bom falar da gente para as pessoas se identificarem".

MUDANÇA

Marcelo Serrado usou as redes sociais para compartilhar sua transformação com os fãs.

No Instagram, o ator mostrou três 'antes e depois' e contou que decidiu cuidar de si na pandemia.

Segundo o famoso, os cuidados com o corpo e a mudança para uma alimentação saudável foram o suficiente para ele perder seis quilos e ganhar 2 de massa.

"Nessa pandemia eu tive e tenho altos e baixos como todos estamos tendo! Medo, angústia , alegria , tristezas sentimentos que vão e vem , uma montanha russa", começou ele.


"Como você que lê esse meu texto tbm deve ter tido! Resolvi em algum momento cuidar de mim como: comer bem, meditar e fazer exercícios todos os dias ... ainda cuidar da casa , trabalhar e tudo mais que no meu caso tenho que fazer!", revelou.

Por fim, encerrou: "Eu perdi 6 quilos e ganhei 2 de massa em 3 ou 4 meses e se eu consegui você também pode , se alimentando bem e malhando".

Não demorou muito para que os internautas lotassem a publicação de curtidas e diversos comentários.


"Arrasou!!", "parabéns, mano", "é muito galã", foram apenas algumas das mensagens.