AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Marcelo Serrado passa Natal sozinho após testar positivo para covid-19

Ator Marcelo Serrado revela que testou positivo para covid-19 após tomar terceira dose da vacina contra o vírus

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado revela que testou positivo para covid-19 e está em isolamento - Instagram/@marceloserrado1
Marcelo Serrado revela que testou positivo para covid-19 e está em isolamento - Instagram/@marceloserrado1

Marcelo Serrado usou as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para covid-19. A notícia foi dada pelo ator, no último domingo (26), que ainda revelou que recebeu o diagnóstico um dia depois dele anunciar que havia tomado a terceira dose da vacina contra o vírus.

O artista aproveitou para tranquilizar os seguidores e afirmou que está bem e em isolamento. Apesar de tudo isso, o famoso contou que, infelizmente, precisou passar o Natal sozinho.

Por meio do seu Instagram, Serrado contou sobre as medidas de segurança que tem tomado desde que testou positivo para covid-19. "Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor", disse.

No último sábado (25), por meio do feed do seu Instagram, o ator chegou a publicar um banner desejando boas festas aos seguidores. Na legenda, ele reforçou a importância da vacinação. "Feliz natal a todos vcs meus amores muita paz , harmonia e vacinas", escreveu, na ocasião.

Confira:

A DOENÇA VAI ATRAPALHAR A NOVA NOVELA?

Vale lembrar que Serrado está no elenco da próxima novela das 19h da Globo e, por sorte, a emissora informou ao ‘Notícias da TV’, que o tempo em que o ator precisará permanecer em isolamento – após testar positivo para covid-19 – não prejudicará as gravações, já que estas ainda não começaram.

Marcelo Serrado dará vida a um dublê de cenas de ação na novela ‘Cara e Coragem' e será par romântico de ninguém mais e ninguém menos que a protagonista, Paolla Oliveira. Vale destacar que o ator precisou aderir a uma dieta bem restrita, além de começar a praticar vários exercícios, tudo pelo seu novo papel, no folhetim de Claudia Souto.

Apesar de muitos noveleiros já estarem ansiosos com 'Cara e Coragem', a nova novela tem previsão de lançamento só para maio de 2022, pois está escalada para substituir 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.