AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Forma

Marcelo Serrado perde 8 kg ao se recuperar de crise de ansiedade: ''Fui cuidar de mim''

Ator adotou um estilo de vida mais saudável durante a pandemia

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado mostrou a boa forma após perder 8 quilos - Instagram/@marceloserrado1
Marcelo Serrado mostrou a boa forma após perder 8 quilos - Instagram/@marceloserrado1

Marcelo Serrado fez um desabafo sobre sua saúde, em que revelou ter passado por crise de pânico e ansiedade durante a pandemia. No Instagram, na madrugada desta quarta-feira (1º), o artista contou que adotou um estilo de vida mais saudável para se recuperar. 

Na publicação, o ator posou de sunga na praia e mostrou o corpo após perder 8 quilos. "Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade", revelou.

Em seguida, ele contou que passou por momentos difíceis. "Quase sucumbi, porém eu resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça! Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você", recomendou.

Para o estilo de vida saudável, o ator contou com a ajuda de um time de especialistas, que tem nutricionistas e personal trainer. Além disso, Marcelo também incluiu a meditação em seu cotidiano. "Estou cuidando da mente. Corpo e mente seguem juntos."

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a boa forma do artista. "Gatão", escreveu Eriberto Leão. "Arrasou! Saradão", disse Dani Suzuki. "Ai, amigo... nem fala... Obrigada por dividir! Arrasa!", elogiou Helga Nemetik

Atualmente, Serrado está no ar na novela 'Pega Pega', em que interpreta o vilão Malagueta. Ele irá integrar o elenco da próxima trama das 19h, 'Cara e Coragem', em que vai interpretar um dublê.