AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exclusivo

Márcia Fernandes ensina rituais para atrair prosperidade, saúde, dinheiro e boas energias

A sensitiva ainda mostra como conseguir um novo emprego

Karla Precioso Publicado em 26/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde cedo, ela teve contato forte com seu lado espiritual - Instagram/@marciasensitiva
Desde cedo, ela teve contato forte com seu lado espiritual - Instagram/@marciasensitiva

De sorriso fácil e sem papas na língua, Márcia Fernandes, 67 anos, é uma figura popular e querida. Além do carisma e simpatia, seus poderes mediúnicos também são notáveis. Médium reconhecida por suas dicas e comentários, ela tem como uma de suas missões ajudar quem passa por momentos difíceis. 

Não é à toa que atrai uma legião de pessoas sedentas por orientação e conselhos. Desde cedo, ela teve contato forte com seu lado espiritual. Ainda menina, presenciava a avó paterna se comunicar com a sua mãe, graças à mediunidade. Seu pai trabalhava em centros kardecistas com exorcismo e incorporava médicos para realizar operações espirituais. 

A sensitiva era criança quando percebeu a evolução de seus poderes psíquicos ao começar também a se comunicar com falecidos e transmitir suas mensagens às famílias. A inegável ligação com o lado espiritual a levou a aprofundar os estudos na área, tendo como mentor Bezerra de Menezes. De lá para cá, se tornou uma das conselheiras espirituais mais amadas do Brasil. Márcia Sensitiva, como também é conhecida, já participou do Programa Livre, do SBT, e Manhã Maior, na RedeTV!.

Sua apresentação no Programa do Ratinho, também na emissora de Silvio Santos, em que transmitiu ao vivo a psicografia da mensagem de um desencarnado, bateu recorde de audiência. 

Ao lado de Claudete Troiano, faz parte do Vou Te Contar, novamente na RedeTV! Na rádio Vibe Mundial FM, Márcia participa do quadro Algo Mais. Autora dos livros Magia Nossa de Cada Dia (Editora Academia), Xô, Olho Gordo e Maus Espíritos! (Globo Livros), Salmos: Mantras para a Felicidade e Anjos (Editora Principium), ela ainda repercute nas redes sociais. 

A seguir, a guru ensina rituais para atrair prosperidade, saúde, dinheiro e boas energias. Vem ver!

LIVRE A CASA DE ENERGIA NEGATIVA 

  • Tenha uma pedra vassourinha (cianita preta) em casa. Ela rebate qualquer energia negativa que alguém lhe mandar. 
  • Decore a pia do banheiro com mini-violetas roxas para trazer a sensação de paz e calma. A medida também remove sentimentos como ciúme, inveja, angústia, medo e tristeza. 
  • Em um cômodo, coloque vasos de arruda e de manjericão roxo. A aura da arruda é vermelha e sugará a inveja do morador. A planta morrerá e passará a “vermelhidão” para o manjericão, que transmutará para a energia de cura, que possui a cor lilás.

ESPANTE A INVEJA 

  • Use um terço, uma pulseira ou fitinha vermelha do lado esquerdo de seu corpo. Se arrebentar, jogue fora e troque por outro(a). 
  • Diariamente, reze o Salmo 66. Ele é considerado um dos mais fortes para se livrar de qualquer entidade negativa e limpar um ambiente espiritualmente. 
  • Em um saquinho vermelho, coloque 1 pimenta dedo-de-moça e 1 figa de marfim. Costure o saco com linha vermelha. Depois, ponha dentro do seu travesseiro e troque a pimenta a cada seis meses. 

ATRAIA ABUNDÂNCIA, FARTURA E PROSPERIDADE 

  • Uma vez por semana, prepare um chá com 4 canelas em pau, 4 rodelas de gengibre e 3 folhas de comigo-ninguém-pode. Deixe ferver. Coe e passe no chão da casa, de dentro para fora, após uma faxina geral.
  • Leve a uma igreja de São Pedro a cópia da chave de sua casa dentro de um copo e 1 cravo vermelho. Reze 12 vezes o Pai-Nosso. Em seguida, peça justiça e prosperidade para sua vida e sua casa. Deixe tudo no local.

AFASTE PROBLEMAS FINANCEIROS 

  • Acenda uma vela de sete dias marrom ao lado de um mamão papaia. Quando a vela terminar, deixe o mamão em um jardim florido. Faça isso numa quarta-feira. 
  • Leia o Salmo 41 para pagar dívidas e o Salmo 42 para receber valores que estão lhe devendo.

CONQUISTE UM EMPREGO 

  • Para se destacar durante a procura de emprego, ande com uma pedra do sol. Pode ser colocada no sutiã ou no bolso da roupa. Reze também o Salmo 90 ou Salmo 91 todos os dias para ter mais coragem. 
  • Considerando que as palavras têm poder, não faça afirmações negativas como “Estou sem emprego” ou “Vou ficar sem trabalho”. Afirme: “Vou conseguir meu emprego”. É preciso falar a frase 21 vezes por dia durante 21 dias.

LIVRE-SE DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS E NÃO ADOEÇA 
Quando os pensamentos negativos chegam ao quarto campo áurico, ficamos doentes fisicamente. A energia negativa é transferida ao corpo, que não aguenta a pressão e cede. Mas, se a doença vem com a ideia pessimista, a cura é alcançada quando solucionamos todas as questões mal resolvidas em nossa vida. Em outras palavras, a cura depende só de você. “Então, esqueça o que deu errado no passado, perdoe quem o magoou e siga adiante. E faça a Hora da Misericórdia para sentir-se protegida”, aconselha Márcia. 

A palavra misericórdia significa AMOR mais PERDÃO. Uma vez por semana, às 3h da manhã, que é a hora da oração com Deus, fique de joelhos, levante as mãos e diga, sem pensar em ninguém: “Dou a misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei”. Faça por 16 vezes, não necessariamente consecutivas.

CANTINHO DE ORAÇÃO 
“Para pedir graças, se conectar com a espiritualidade e agradecer, tenha em sua casa um cantinho de oração. Funciona! Para conseguir um emprego, por exemplo, use imagens de santinhos, ervas que trazem boas energias e deixe a Bíblia aberta no Salmo 23. Ele atrai dinheiro”, garante Márcia.

SAÚDE PARA CADA SIGNO 
Tome banhos com ervas, flores e plantas específicas para seu signo. Isso vai ajudar na saúde e proteção. Faça uma infusão de uma hora com os ingredientes listados abaixo, misturados a 1 litro de água fervente. Quando a mistura estiver morna, coe e jogue a água do pescoço para baixo, ao final do banho diário. Não enxágue, a fim de alcançar o objetivo do ritual. Os ingredientes usados na mistura devem ser descartados na natureza.

  • ÁRIES: hortelã, alfazema, gardênia e hibisco vermelho. 
  • TOURO: rosa, sândalo, verbena e kalanchoe amarelo. 
  • GÊMEOS: narciso, hortênsia, sálvia e pinho. 
  • C NCER: lírio-da-paz, malva, dinheiro-empenca e lótus. 
  • LEÃO: gérbera amarela, flor de laranjeira, amor-perfeito e ylang-ylang. 
  • VIRGEM: folhas de pitanga, eucalipto, margarida e calêndula. 
  • LIBRA: jasmim, ervadoce, arruda e cidreira. 
  • ESCORPIÃO: brincode-princesa, violeta, camomila e camélia. 
  • SAGITÁRIO: folhas de manga, pétalas de rosa amarela, alfazema e alecrim. 
  • CAPRICÓRNIO: manjericão roxo, palha de milho, folhas de maracujá e angélica. 
  • AQUÁRIO: melissa, lavanda, carqueja e acácia. 
  • PEIXES: açucena, morango, folhas de pêssego e guiné.

BANHO PARA RECUPERAÇÃO DO ENFERMO 
Ingredientes

  • 1 vela branca 
  • 2 litros de água morna 
  • 1 rosa branca 
  • 1 pano branco 

Modo de Preparo

Acenda a vela branca, ore dez vezes o Pai-Nosso para São Lázaro (Pai da Cura) com muita fé. Em seguida, coloque a água dentro de um recipiente. Jogue as pétalas da rosa branca sobre a água. Depois, macere bem as pétalas na água com as mãos, dizendo com muita fé: “São Lázaro, Pai Omulu, tira-me desta doença grave, tira-me da morte. Sei que é o senhor que nos leva para Deus, eu desejo muito minha saúde e, se eu tiver que regenerar meu corpo, é com este banho que vou fazer meu corpo funcionar. Corrente médica do dr. Bezerra de Menezes, se faça presente neste momento e coloque nesta água o remédio necessário para a minha cura”. Deixe as pétalas descansarem sobre a água por duas horas (cubra o recipiente com o pano branco). Após o banho diário, banhe-se com essa água do pescoço para baixo. 

Dica: o banho também pode ser feito por você para alguém internado em um hospital. Prepare-o com muita fé direcionada a essa pessoa. Vá até o local e banhe os pés dela com o auxílio de um pano branco.