AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Márcio Canuto celebra que esposa está curada do câncer: “Brinde à vida”

Líbia Mafra, esposa de Márcio Canuto, descobriu um câncer no útero no início do ano

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio e Líbia são casados desde 1999 - Instagram/@marciocanuto
Márcio e Líbia são casados desde 1999 - Instagram/@marciocanuto

Márcio Canuto foi às redes sociais, no último sábado (6), celebrar que sua esposa venceu a luta que enfrentava contra o câncer. Juntos há 23 anos, Líbia Mafra havia descoberto um tumor no útero há alguns meses e seguiu tratamento no Hospital AC Camargo, em São Paulo.

Ao lado de uma imagem dos dois brindando em um restaurante, Canuto escreveu: “Este é um brinde à vida. Líbia, minha mulher, descobriu um câncer no útero, meses atrás. E hoje recebeu a benção que esperava: está livre deste problema. Curada!”.

O repórter aproveitou a oportunidade para expressar gratidão a todos que contribuíram com a saúde da esposa. “Esta é a hora de agradecer a Deus, pela sua infinita bondade, e ser grato aos profissionais do AC Camargo que, com enorme carinho e extrema competência, realizaram os propósitos do Senhor”, disse.

Ele também agradeceu às mensagens de carinho enviadas pelos amigos. “Aqui também cabe gratidão aos amigos(as) que nos abasteceram de fé, solidariedade e esperança, tudo isso reforçado por orações poderosas. A soma de tudo isso deu certo. A felicidade mora em nossos corações”, concluiu.

Não faltaram expressões de comemoração com a notícia entre os comentários da publicação. “Feliz!!! Feliz demais”, escreveu Mariana Godoy. “Amém, amém, amém, amém! Líbia, muita saúde pra você! Canuto, um beijo em vocês dois! Deus é bom e misericordioso!”, completou Sabrina Simonato.

Vale mencionar que Márcio Canuto e Líbia Mafra nutrem uma história de amor desde a juventude, quando fizeram cursinho pré-vestibular juntos. Na época, a mãe de Líbia a proibiu de seguir o romance com o até então radialista.

Ambos acabaram em outros casamentos, porém voltaram a se encontrar no final dos anos 1990. Líbia decidiu se divorciar e ir atrás de Márcio, com quem finalmente se casou em 1999.

Confira a publicação completa: