AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcio Garcia celebra os 13 anos do filho, Felipe: ''Dia do meu príncipe''

O menino é fruto do relacionamento do apresentador com Andrea Santa Rosa

Da Redação Publicado em 11/12/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia ao lado da esposa e filho - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia ao lado da esposa e filho - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia dedicou uma emocionante homenagem a um de seus filhos, o Felipe, na última sexta-feira (10). Acontece que essa foi a data em que o menino, fruto de seu relacionamento com Andrea Santa Rosa, completou 13 anos.

Nas redes sociais, o apresentador dividiu um carrossel de registros especiais ao lado do adolescente e refletiu sobre o tempo: "Como eles crescem rápido… Lá se vão 13 anos desde a chegada do nosso caçula número dois. Hoje é o dia do meu príncipe, Felipe Garcia". 

Paizão coruja, Marcio não poupou elogios ao filho e fez uma declaração repleta de amor: "Que você continue sendo um filho exemplar, um amigo querido por todos e um irmão super cuidadoso. Deus te abençoe hoje e sempre!".

"A última foto foi feita hoje! Tá ou não tá um príncipe, gente???", brincou. 

Em instantes, os fãs da família preencheram o espaço reservado aos comentários com muitas mensagens de carinho, felicitações e elogios. "Parabéns Felipe...Deus te abençoe hoje e sempre ao lado dessa linda família", disse um internauta. "Que amor, meu Deus", falou outro. "Parabéns pra ele! Huhu", disparou mais um.

Confira:

REFLEXÃO

Faltam poucos dias para o Natal e parece que a família de Marcio Garcia já está totalmente no clima. Isso porque, recentemente, o apresentador usou as redes sociais para mostrar que parte de sua casa já está decorada. 

Na imagem, que Marcio compartilhou no Instagram, foi possível ver alguns detalhes da árvore de Natal, que é tão grande que foi necessário uma escada para posicionar as bolinhas e laços mais para a parte de cima. 

O apresentador mostrou que aquele foi um momento em família. Na foto, ele aparece tirando a selfie, um dos filhos surgiu entregando um enfeite para a mãe, Andrea Santa Rosa Garcia, que estava subindo na escada para terminar a decoração.

Marcio Garcia decidiu abrir o coração na legenda da publicação. Vale lembrar que o pai do artista, Carlos Alberto Machado, morreu alguns dias antes do Natal do ano passado, devido às complicações da covid-19.

"Adoro o Natal! E desde o último, essa data irá mexer ainda mais comigo, pra sempre. Meu pai partiu dia 18 de dezembro do ano passado, à véspera do nascimento do menino Jesus", lamentou Marcio.

Ao concluir, o famoso refletiu sobre a importância que o Natal tem. "Um momento que sempre paro pra olhar pra dentro e lembrar que um jovem, filho de Deus, deu sua vida por nós. Gratidão eterna! E a lição que fica após essa grande perda numa época tão linda é que assim é a vida; uns chegam outros partem e muitos ficam vivos em nossos corações, eternamente", destacou.